25 de fevereiro de 2019

CAMOCIM-CE: CONDUTOR DE VEÍCULO COLIDE VIOLENTAMENTE COM POSTE NAS PROXIMIDADES DO AEROPORTO

Um condutor de um veículo sofreu escoriações leves após ter colidido violentamente com um poste na Rua Sebastião Lopes, próximo ao Aeroporto. Era por volta das 23h40 de sexta-feira, 22, quando um condutor de um Corsa Wind identificado como Hugo Neres perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia da Enel. O condutor só sofreu pequenos arranhões. Equipes da PM e do Demutran compareceram ao local e intermediaram um acordo entre o condutor do veículo e representantes da Enel para que a dita empresa fosse ressarcida do prejuízo.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

  1. Ia passando pela manha quando eles estavam trocando o poste um condutor de uma moto bateu em um carro pois ps fios eletricos enganchou ma roda da moto e travou a mesma o rapaz colidiu com o carro...ai fica a pergunta quem vai se responsabilizar pelo prejuizo do motociclista e do dono do carro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs isso ai quem vai se responsabilizar vai ser o abreu
      Se ele nao arcar com o prejuizo quem nao vai arcar sou eu 😂

      Excluir
    2. Ele tem que entrar com advogado. Ficar de braços cruzados não vai adiantar nada.

      Excluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.