16 de fevereiro de 2019

BARROQUINHA-CE: APÓS SEIS DIAS LUTANDO PELA VIDA, MORRE EM SOBRAL MULHER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO


Depois de seis dias lutando pela vida, infelizmente a vítima de atropelamento identificada como Janiele Ferreira  Rodrigues, 30 anos, natural e residente em Barroquinha na Rua Travessa Campos de Oliveira, birro Caucaia, não resistiu às graves lesões e veio a óbito na Santa Casa de Sobral na sexta-feira, 15.

O acidente

D acordo com as informações nos enviadas pela polícia, era por volta das 20h20 de sábado, 09, ocasião em que a vítima caminhava com uma amiga pela Av. Diamantina Veras, próximo ao CSU, em Barroquinha e quando foi atravessar a via foi violentamente atropelada por um motociclista que na ocasião não foi identificado. Não demorou muito e a vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital local com várias lesões pelo corpo. No hospital ela recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, no entanto, como seu quadro de saúde piorou, a mesmo teve que ser transferida para Sobral, local onde lutou bravamente pela vida mais infelizmente não conseguiu e veio a óbito na sexta-feira, 15.
De acordo com a polícia, na ocasião do acidente os populares não identificaram o condutor da moto nem a placa do veículo. A Polícia Civil deverá investigar o crime de lesão corporal no trânsito seguida de morte.

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel da se ver uma jovem cheia de saude.tem que ir atras dessa pessoa que procou esse acidente.

Anônimo disse...

Muito triste esse fato, Janiele é minha vizinha, vivia pra cuidar dos pais que estavam doentes. uma menina linda e cheia de vida. Barroquinha está de luto.

Anônimo disse...

meus pesames a familia muito triste.sabem sim quem foi quer dizer q ninguem viu se de capacete da mais ou menos pra saber quem é quanto mais ai q n usao capacete

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda. Familia

Anônimo disse...

Cadeia nesse elemento

Anônimo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

" nao, não vamos dizer quem assasinou a mãe de família, pq se não ele vai ser preso", lamentável, polícia cívil, vamos investigar e prender quem matou essa jovem, não importa de onde ou quem sejA, justiça.eu n era amigo dela, mas me sinto como fosse

Xx disse...

Desgraçado qui fez isso tem de pagar

Anônimo disse...

Infelizmente quem mata em acidente de trânsito não é preso ...
Que vc esteja em paz querida .
A justiça de Deus será feita 🙌😢

Pedido justiça disse...

Agora a polícia tem que fazer a parte dela investigar mesmo.

Anônimo disse...

Mesmo não prestando socorro ele não fez de proposta. Foi um acidente,se coloque no lugar dos outros. Cadeia e pra quem mata brutalmente por quem quer. Que viu o acidente da Janielly sabe que ela estava na mão errada.. infelizmente aconteceu essa tragédia 😭😭😭💔💔💔💔

Anônimo disse...

§ 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

Anônimo disse...

QUEM MATOU A MOÇA VAI TER QUE PAGAR COM OS RIGORES DA LEI.

Anônimo disse...

QUEM MATOU A MOÇA VAI TER QUE PAGAR COM OS RIGORES DA LEI.

Anônimo disse...

Sabem sim quem quem ela, mais não querem falar não sei porque. Quer dizer que acontece um acidente em plena avenida central e ninguém sabe quem foi, estranho ne... Elen vai ter que pagar de alguma forma, esse crime não pode ficar em pune.

Anônimo disse...

Triste, muito triste mesmo

Anônimo disse...

Dizer que a vítima é culpada é fácil né. Pq ela foi a única penalizada, e da pior forma possível, com a morte. Ai vem uma criatura defender bandido aqui. Cadeia nesse VAGABUNDO, ASSASSINO, isso que ele é.

Anônimo disse...

eu sei quem foi ,quem viu na hora mi disse quem era a pessoa ,inclusive ele não estar mas em Barroquinha, ele já fugiu.

Anônimo disse...

acidente via fatalidade, o condutor não teve culpa alguma, porem não parou para socorre, queira saber quem tem coragem de testemunhar esse fato.

Anônimo disse...

deveria começar a investigar com aquele anônimo que o defende na cara dura o criminoso e concerteza o conhece.

Anônimo disse...

Que tristeza uma jovem tao nova partir dessa forma...

Anônimo disse...

FALE QUEM FOI ANONIMAMENTE PARA QUE O CULPADO PAGUE

Anônimo disse...

FALE QUEM FOI ANONIMA MENTE

Verdade disse...

Todos que moram em barroquinha sabem quem foi que atropelou e matou essa menina, não falam porque não quer...