1 de fevereiro de 2019

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA O 4° CASO DE SUICÍDIO, NÚMERO IGUAL AO DE TODO O ANO PASSADO


Simplesmente assustador os números de mortes por suicídios neste começo de ano em Camocim. Em apenas 32 dias já atingimos o número de casos de todo o ano de 2018 que foram no total de 04 casos.
O último caso registrado em nosso município foi há quatro dias, exatamente no dia 28 de janeiro. (AQUI).

4° Caso

Era por volta das 16h30 desta sexta-feira, 01, quando populares ligaram para a polícia pedindo socorro para uma pessoa que havia tentado praticar suicídio por enforcamento. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática que ao chegar no local constatou o fato. Em seguida chegou uma ambulância do município com uma equipe de profissionais que ao examinar a vítima constatou que já não havia sinais vitais. A vítima foi identificada como Francisco José de Sousa, um pedreiro de 48 anos que residia na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, próximo a Lagoa Dos Thyerris.

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a esposa da vítima tinha saído para uma reunião e quando chegou em casa encontrou a vítima enforcada com um cinto em volta do pescoço e amarrado em um armador na sala da casa. Na tentativa de salvar o homem os familiares cortaram o cinto e pediram socorro, no entanto, já era tarde demais, ele já estava morto.
Quanto a motivação, os familiares não souberam explicar, disseram apenas que ele havia consumido bebida alcoólica.
Os pm’s isolaram a área até a chegada do rabecão que esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

  1. Jesus e o caminho a verdade e a vida e tudo q tiver de ruim vai cair por terra pq querendo DEUS ? Ninguem impedirar e quem crer diga Amem

    ResponderExcluir
  2. Gente,isso é falta de Deus! Vamos a igreja, vamos orar e agradecer. Chamar Deus para nos proteger.Vamos rezar o País Nosso a noite e pela manhã .

    Ó Senhor, tenha misericórdia dessa alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de vc sai falando, pense antes. Afinal vc ñ o conhecia e ñ sabe nada sobre sua vida. Ass:uns dos filhos que ele deixou.

      Excluir
  3. Gente,isso é falta de Deus! Vamos a igreja, vamos orar e agradecer. Chamar Deus para nos proteger.Vamos rezar o Pai Nosso a noite e pela manhã .

    Ó Senhor, tenha misericórdia dessa alma.

    ResponderExcluir
  4. Casos alarmantes em Camocim, atenção assistência social, hora de criar um plano de ação e prevenção , e se já existe hora de pôr em prática, já chega a 4 o número de suicídios em apenas 1 mês , que se iguala ao número total de 2018. Palestras em escolas, acompanhamento de perto a pessoas com indícios de depressão e etc.

    ResponderExcluir
  5. A depressão e um caso sério...

    ResponderExcluir
  6. A depressão e um caso sério...

    ResponderExcluir
  7. alô assistência social vamos lá,façam palestras nas escolas leve ate essas familias a qual existem indice de depressão;um acompanhamento com psicologo,afim que tenhamos indice menor desuicídio.

    ResponderExcluir
  8. alô assistência social vamos lá,façam palestras nas escolas leve ate essas familias a qual existem indice de depressão;um acompanhamento com psicologo,afim que tenhamos indice menor desuicídio.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de julgar. Apenas quero pedir que Deus tenha piedade da sua alma.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.