26 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO E FAZ COM QUE FURTOS E ASSALTOS CAIAM DRASTICAMENTE EM CAMOCIM

A população camocinense é testemunha da diminuição drástica dos úmeros de assaltos e furtos em nosso município nos últimos meses. Essa sensação de segurança é comprovada com base nos relatos da população e nas estatísticas repassadas pela 3ªCia/3ºBPM ao blog Camocim Polícia 24h.
Os resultados positivos estão sendo alcançados graças ao empenho de cada um dos pm’s que fazem a segurança pública no município (Força Tática, Raio, Ronda e POG), os quais realizam incansavelmente operações, abordagens e blitz saturações em toda a cidade, no subúrbio e no Centro, dia e noite. 
A presença constante da polícia nos bairros e no Centro tem sido sentida pela população e a corporação tem recebido muitos elogios, inclusive por nossa cidade ter ficado de fora da onda de violência que assolou o Estado nos últimos dias.
De acordo com um levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h, a diminuição dos crimes contra o patrimônio (assaltos e furtos) já beira os 70% se levarmos em consideração os últimos seis meses.  

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ver também os crimes de trânsito! O povo sai dos Restaurantes que se transformaram em bar dirigindo moto ou carro com a lata ou copo na mão, viatura passa do lado e não para! Tem que intensificar em Blitz no final de semana ou solicitar a PRE!

Paulo disse...

Parabéns Raio, excelente trabalho que estão realizando

Anônimo disse...

Grand Major Eduardo. Aos poucos nossa cidade vai melhorando

Agt Somos disse...

Parabéns a todos os abnegados profissionais que se dedicam diuturnamente para a manutenção da segurança em nossa cidade