21 de janeiro de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA LOCAL


Um foragido da cadeia pública de Granja foi recapturado por pm’s do Raio de Granja durante a noite de ontem, domingo 20. O elemento foi identificado como Marcos Antonio de Sousa Lima, vulgo “Marquinho”, de 26 anos, o qual é irmão do Gago de Granja.
Assim como seu irmão, Marquinho já é um velho conhecido da polícia por cometimentos de vários delitos naquela cidade. Ele havia fugido da cadeia pública de Granja com outros três comparsas em outubro de 2018. Relembre AQUI.

Recaptura

Era por volta das 22h30 quando os policiais patrulhavam pelo bairro Oiteiro e abordaram um elemento que estava em atitudes suspeitas. Durante a abordagem os pm’s reconheceram o elemento como o mesmo que havia fugido da cadeia. Ele recebeu voz de prisão e foi novamente recambiado para a cadeia pública da cidade onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns raio de granja👏👏

Anônimo disse...

Marquim kkkkkkkk tem quer deser pr cppler de itaitiga kkkkkk cai aqui detro cuzaoo vei pau no cu

Anônimo disse...

Vamo trabalha pessoal! fica um Monte de preso 155 furto ,3 4 ano sem ser julgado e Claro que vao ficar atras de fugir .Por isso sempre tem foragido na Cidade.

Anônimo disse...

Pois é espero que em breve que o assassino miserável que fugiu também no mesmo dia seja preso ai sim estarei satisfeito mais mesmo assim parabéns policiais

Anônimo disse...

Sasao anda pelas estradas assaltando mulher e velhinhosafado

Anônimo disse...

Sansão ainda tá solto assassino covarde tem que ser preso

Anônimo disse...

Sansão assassino covarde ainda tá solto

Anônimo disse...

Parabes q peguem logo aquele ordinario tbm

Anônimo disse...

Parabes q peguem logo aquele ordinario tbm