4 de janeiro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM FECHAM O CERCO E PRENDEM DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BITUPITÁ


Graças a várias denúncias anônimas feitas ao BPRaio de Camocim um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha.
Já há alguns dias, populares denunciaram o intenso tráfico de drogas realizado por um indivíduo identificado como Edney Silva Figueiredo, 21 anos, residente em Fortaleza e estava em Bitupitá já há alguns traficando drogas em companhia de uma mulher identificada como Maria Oneide Alves de Oliveira, 36 anos, residente na Rua do Salgado, em Bitupitá. As informações também davam conta que havia um mandado de prisão em aberto contra Edney.


Operação

Já com todas as informações colhidas através das denúncias e levantamentos do setor de inteligência, os pm’s da equipe Raio 04 de Camocim se dirigiram até o referido distrito e chegando no dito endereço viram quando Edney tentou fugir, no entanto, o local já estava cercado e ele foi preso. Os pm’s encontraram uma certa quantidade de drogas na residência da mulher e outra enterrada em um terreno próximo à praia, no total, 353 gramas de maconha, 309 gramas de crack, 07 gramas de cocaína, 01 balança de precisão e R$ 168,00. Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 da lei dos entorpecentes, sendo em seguida recolhidos para a cadeia de Chaval.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz estava ameaçando algunhas pessoas pela praia . se identificando como integrante da facção GDE

Anônimo disse...

Tem mais traficantes raio precisa vim mais em bitu

Liana sabino disse...

Parabéns a equipe do Raio muito bem treinados ,atenciosos que o senhor abençoe vcs e protejam cada um ,chega de bandido ter vez!

Anônimo disse...

Parabéns meus guerreiros , só falta vcs também fazerem uma vistoria agora em chaval de preferência no bairro do escondido , pq tem um monte de piraqueiro desses lá .

Unknown disse...

Meu senhor ,bitupita pede socorro!!!!drogas de todos os tipos

Anônimo disse...

Ainda tem mas em bitu devem ir mas veses q um dia vcs pegam parabens a equipe d raio excelente trabalho...

Anônimo disse...

Parabéns raio

Anônimo disse...

vc vai sair dessa amiga fé e deus

Anônimo disse...

Também tem que fazer uma varredura no bairro Porto da missa,na Vila Nova tem muito pirangueiro querendo ser dono do pedaço! Lá está tomado por traficantes mulheres,mas tem um muito conhecido da Polícia que reside lá e abastece também.

Anônimo disse...

Bolsonaro chegou... pra acabar com esses lixos...

Unknown disse...

lascou-se vai de novo doido, não querem mais trabalhar é só o que dar.

Anônimo disse...

fica na tua

Anônimo disse...

o bitupita tá tomado pelos traficante essas pessoas vem mandado do diabo pra destruir nossas familia nossos joven só vive louco pelas ruas gritano e ameaçano as pessoas pra comprar droga as menina bem novinha virano putas pra compra droga a situação tá muito dificil

Anônimo disse...

Parabéns raio

Anônimo disse...

Parabéns raio