4 de janeiro de 2019

PM'S DA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM SOB ACUSAÇÃO DE CRIME AMBIENTAL NA PRAIA DO MACEIÓ


Um jovem foi preso por pm’s da Força Tática durante a manhã de ontem, quinta-feira 03, sob a acusação de prática de crime ambiental em uma praia próxima à Vila do Maceió, em Camocim.
Era por volta das 10h30 quando chegou uma denúncia informando que um carroceiro estaria extraindo areia e pedrinhas na dita praia praia, prática essa proibida por lei. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática e logo localizou o carroceiro com a carga de areia e pedrinhas na Praia das Caraúbas de Cima, cerca de 02 km após a Praia do Maceió. Indagado sobre a extração da areia o jovem identificado como Leonardo confirmou realmente ter extraído o material da praia. Disse também que venderia a areia por trinta reais para uma mulher que tem casa na Praia do Maceió e tentou justificar dizendo que não sabia que era proibido.
Diante dos fatos o jovem foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o carroceiro no artigo 55 da Lei dos Crimes ambientais, sendo liberado em seguida para responder o processo. A Polícia Militar ressalta que está atenta a este tipo de crime em nosso litoral.



Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Maikison
Camocim Polícia 24h

18 comentários:

  1. coitado desse pobre, tantos vagabundos soltos mais também termos que entende que lei é lei

    ResponderExcluir
  2. Só no Maceió q enxergaram, e na praia de Camocim sempre acontece isso e n enxergam
    Vê se pode isso

    ResponderExcluir
  3. Nem eu sabia que está pratica era crime

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Essa lei e nescessária pois a areia da não deve ser usado pra nenhum fim de construçã, pois acarreta diversos para a construção, além de ser dano ao meio ambiente grave

      Excluir
  5. Parabéns aos pm's, não podem destruir nossa natureza

    ResponderExcluir
  6. To com pena é do cavalo.
    Nojooooo de gente que se sustenta atraves dos bixinhos.
    Ainda diz q isso é trabalho...a unica coisa q faz e encher a carroça e guiar o coitado do animal.
    🙄bando de frouxo

    ResponderExcluir
  7. Aqui na maré em Granja.era lotação de gente ...depois que os carroceiros tiraram toda a areia...a maré ficou deserta....certo que sao trabalhadores .más....

    ResponderExcluir
  8. Tadinho é do podre burrinho, aguentar todo esse peso debaixo de sol e chuva.

    ResponderExcluir
  9. Como que está a situação em Camocim está tudo calmo?
    Estou querendo ir amanhã pra praia.

    ResponderExcluir
  10. Educação ambiental e foto importante de cada cidadão

    ResponderExcluir
  11. Educação ambiental e foto importante de cada cidadão

    ResponderExcluir
  12. Deveria por a leis de maus tratos aos ANIMAIS isso também, o que eu vejo pessoas maltratando animais não e brincadeira em .

    ResponderExcluir
  13. Era para a polícia prender também a aqueles caras que enda de moto na beira da praia se amostrando qualquer dia vai acontecer um acidente na feira da praia fica a dica seu polícia

    ResponderExcluir
  14. cuitado do homen q n tem trabalho to pobre desse amimal e da praia kkkkk

    ResponderExcluir
  15. pode faze isso nao vai acabar com a praia vai ficar toda vazia e niguem vai mais curti o final de semana nas praia

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.