30 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO E RECUPERA MOTO ROUBADA


Por volta das 10h da manhã de ontem, terça-feira 29, uma dupla trafegando pelo Centro da cidade em uma moto Honda Broz de cor preta abordou uma venezuelana que reside em Camocim e tomou de assalto seu aparelho celular, fugindo em seguida em direção ao bairro Jardim das Oliveiras. De imediato equipes do Raio, Força Tática e Ronda foram enviadas para o local e iniciaram as diligência na tentativa de localizar os bandidos. Momentos depois as equipes policiais conseguiram localizar um dos envolvidos, trata-se do menor O.S.G, 17 anos, já bastante conhecido pela polícia. O menor teria confessado o furto e disse que seu comparsa era um indivíduo conhecido como Caio. O menor ainda levou os pm’s a um matagal onde teria escondido a moto, uma Honda Bros 150 Mix ES e placa NQS 5582, a qual havia sido roubada no bairro Rodagem do Lago no dia 19 de Dezembro de 2018.
Com o celular recuperado, bem como a moto que havia sido roubada, o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto, sendo o mesmo liberado em seguida devido sua menoridade. O outro indivíduo continua sendo procurado.


Estiveram na ocorrência: Viatura Raio 055 com apoio da Força Tática e Ronda
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

ajustisa de deus senpre chega

Anonimo disse...

Só se for a de Deus, pq essa daqui do Brasil é lixo, é só ver esse exemplo, joga esse monstro no mar q aí dar certo.

Anônimo disse...

Eh mestre como é que não entrega debaixo de sola kkkk

Anônimo disse...

Ainda ontem vi esse marginal tal de Caio andando tranquilamente por perto do sítio do Pica-Pau moderno ele e outros há querem ser valente viu .

Anônimo disse...

Brasil sem moral. Quando sera que vocês vão impor moral em. Ele pode roubar mas não pode ser preso..ladrão bom e ladrão morto. Pode ter ate so seis anos se pode roubar tem que pagar pelo seu erro..