6 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DE SERVIÇO E DE FOLGA UNIDOS CONTRA A AÇÃO DE VÂNDALOS EM NOSSA CIDADE

Os Atos de violência e vandalismo não chegaram até o presente momento no município de Camocim. Desde quando teve início o agravamento da onda de violência na capital cearense, região metropolitana e interior, várias equipes policiais (Força Tática, Raio, POG e Ronda) intensificaram as patrulhas e abordagens a elementos suspeitos na cidade.
“Nossas equipes estão se desdobrando diuturnamente objetivando trazer a tranquilidade para nossa população, disse o Major Eduardo, comandante da 3ª Cia do 3ºBPM.
Patrulhas extras do BPRaio de Camocim sob o comando do Tenente Jonas Santos reforçam o policiamento ostensivo e repressivo na cidade.

"Sangue policial" na veia

Nosso município tem um diferencial que é bastante positivo, aqui em Camocim residem cerca de 300 pms (por baixo) que trabalham aqui ou em outros municípios e que sempre estão apostos quando há alguma ameaça contra nossa população. .
Nos últimos três dias, dezenas e dezenas de pm’s de folga (preparados e bem armados) se apresentaram voluntariamente para formarem patrulhas e percorrerem os quatros cantos da cidade no intuito de trazer tranquilidade e evitar a ação dos vândalos. Segundo levantamento feito pelo Camocim Polícia 24h, além dos pm’s escalados normalmente de serviço, cerca de 80 pm’s de folga e a paisana ajudam na segurança da cidade. A orientação é que em caso de confronto a resposta seja dada a altura.

“Somos policiais 24 horas por dia, mesmo de serviço ou de folga”, disse um dos pm's voluntários.

Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Oliveira disse...

Eu acho tudo isso uma palhaçada desses marginais pé de chinelo q se diz de facção, o que na verdade esses marginais de quinta estão pensando?? Querem atingir o estado atingindo pais de família trabalhadores.. Pq foi só o que conseguiram até agora deixar alguns de pais de família (motoristas, cobradores) desempregados.. Isso é uma palhaçada

Liana sabino disse...

Parabéns aos guerreiros que o SENHOR proteja vcs ,que vcs sejam istrume tos nas mãos do senhor! Oro pir vcs e por nosso estado,realmente vemos o esforço de VCS mim sinto muito tranquila quando saio sempre vejo equipes nas ruas parabéns e obrigada

Dilma disse...

Parabéns guerreiros!!

Anônimo disse...

deus proteja esses guereiro. e que o bolsanario faça bem muito presidio pq tipo de gente desse tipo deveria ta na cadeia .

Anônimo disse...

deus proteja esses guereiro. e que o bolsonario faça bem muito presidio pq tipo de gente desse tipo deveria ta na cadeia .

Unknown disse...

parabens para esses gurreiros do raio e todos os outros policiais em geral Deus guarde proteja vcs

Anônimo disse...

concordo com vc.aq em camocim tem varios pilantra tando um de bandidao diz q e de facçao mas tremi qd ver o raio

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos policiais. Que Deus proteja a cada um de vocês você. E também a nós moradores de Camocim.

Anônimo disse...

Tem que fuzilar esses bandos de vagabundo drogados

Anônimo disse...

esses criminoso malditos querem bota medo na populaçao a poliça tem que mete bala nesses bandidos do inferno esses bandido sao filho do satanas

Unknown disse...

Parabéns a todos estes guerreiros

Anônimo disse...

Parabéns Camocim, viva a polícia militar de camocim! Não é Acaraú que a muito tempo tá sem moral!

Unknown disse...

parabens a todos os guerreiros que se prontificaram em ajudar nossa Cidade maravilhosa que Deus os abençoe grandemente

Anônimo disse...

Discordo.
Com mais presidios , seria uma regalia a mais pra esses marginais ,pois iam fazer da cadeia hotel .
Espero que o Bolsonaro invista mais em hospitais e escolas , e menos em presídios, pois eles merecem pagar realmente na cadeia , com o mínimo de conforto o possível...super lotacao é pouco pra eles😄😂😂

Anônimo disse...

Eita q ou negócio tá feio né

Anônimo disse...

Eita q ou negócio tá feio né fé Deus vai dá serto.

Anônimo disse...

Falou tudo 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Uma bala custa menos que uma prisão e transferência de presos, só uma dica.
Bandido bom e bandido morto