Do blog: Ainda de acordo com as informações nos repassadas pela Polícia Militar, a acusada Eridan até poucos meses se preparava em um cursinho preparatório da cidade para prestar o concurso de agente penitenciário.
24 de janeiro de 2019
EM CAMOCIM, MÃE E DOIS FILHOS PRESOS POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO CENTRO DA CIDADE
23 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.



É porque a HELENA não vende kkkkkk
ResponderExcluirQual a versão dela agora que não vende kkkkk
Helena na cadeia
ResponderExcluirE sobre a Helena
ResponderExcluirO raio é implacável vai caindo as bocadas falta às disfarçadas de bodega e bar com porta de vidro.
ResponderExcluirÉ triste ver essa família chegar a esse ponto! Que ela pense e se liberte disso, a mesma lutava pra tirar seu filho desse mundo . É triste demais ver ela assim nessa situação.
ResponderExcluirBem feito q eles mofem na cadeia
ResponderExcluirE ainda mas esse beibe aí
Que tristeza saber que a melhor cidade do mundo está passando por isso porém fico mais tranquilo em saber que a segurança está empenhada em não deixar que a Linda Camocim se torne alvo de bandidos... que Deus abençoe todos e proteja e afaste para muito longe todas essas pessoas do mal!!
ResponderExcluirAté que enfim vcs cairam, seus vermes,.
ResponderExcluirParabéns policia
ResponderExcluirParabéns policia
ResponderExcluirQuê?
ResponderExcluirTENCAO RAIO AS SAPATÃO DA FECTOR PRETA TÃO NA ATIVA.
ResponderExcluirI a Escola ?
ExcluirLamentável,como é triste mãe e filhos traficando.
ResponderExcluirMisericórdia desse mundo Deus
ResponderExcluirE pegaram droga cm a Helena por acaso?! Kd a prova q a droga é dela?!
ResponderExcluirHelena vai deixar o noivo comer cadeia?
ResponderExcluirOu ventao da Brasília só falta ele cadê raio 👏
ResponderExcluirDenuncie anônimamente.
ResponderExcluirVamos limpar Camocim.
Ela tava fazendo um curso para agente penitenciário só que o sonho foi por agua abaixo meu deus abençoe essa familia que possa muda essas vidas
ResponderExcluirE a Cristina do apossados2 vai ser presa
ResponderExcluirÉ sim!
ResponderExcluirÉ sim!
ResponderExcluir