24 de janeiro de 2019

EM CAMOCIM, MÃE E DOIS FILHOS PRESOS POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NO CENTRO DA CIDADE


Uma família inteira foi presa por pm’s do Raio aqui em Camocim acusada de traficar drogas no Centro da cidade. De acordo com os militares já havia várias denúncias dando conta sobre o intenso comércio de drogas realizado pela dita família em sua residência localizada na Rua Marechal Floriano, Centro de Camocim. A partir das denúncias, os militares passaram a monitorar e levantar informações a cerca dos “modus operandis” dos suspeitos a fim de executar a prisão dos mesmos.

Mulher presa

Já por volta das 21h30 de ontem, quarta-feira, 23, os pm’s da equipe Raio 03 receberam uma denúncia dando conta que uma mulher conhecida como Eridan teria ido receber uma entrega de drogas na residência de outra mulher identificada como Helena. Os policiais armaram campana e interceptaram no cruzamento da Rua Dr. João Tomé com Joaquim Távora, um mototaxista que trazia Eridan. Ainda de acordo com as informações, a acusada ainda tentou se desafazer de um embrulho quando viu que iria ser abordada. Dentro do embrulho os pm’s encontraram 40 pedras de crack e a quantia de 110 reais.


Filhos presos

Em ação simultânea outra equipe do Raio se deslocou até a casa de Eridan e lá encontrou dois de seus filhos os quais também já existia denúncias contra eles, trata-se de um indivíduo identificado como Carlos Stanley Moreira Junior, vulgo “Beibe”, de 25 anos, e Lucas de Araújo Ferreira, de 19. Na residência os pm’s apreenderam mais 08 pedras de crack; 17 trouxas de maconha; 04 aparelhos celulares; 01 tablet; 01 caixa de som portátil e 03 giletes usadas para cortar a droga.

Flagrante e cadeia

Diante dos fatos apresentados, Eridan e seus dois filhos, Beibe e Lucas, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Everton José Pesse, o qual analisou o caso e os autuou em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzidos para a cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça.

Do blog: Ainda de acordo com as informações nos repassadas pela Polícia Militar, a acusada Eridan até poucos meses se preparava em um cursinho preparatório da cidade para prestar o concurso de agente penitenciário.
Camocim Polícia 24h

23 comentários:

  1. É porque a HELENA não vende kkkkkk
    Qual a versão dela agora que não vende kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O raio é implacável vai caindo as bocadas falta às disfarçadas de bodega e bar com porta de vidro.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver essa família chegar a esse ponto! Que ela pense e se liberte disso, a mesma lutava pra tirar seu filho desse mundo . É triste demais ver ela assim nessa situação.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito q eles mofem na cadeia
    E ainda mas esse beibe aí

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza saber que a melhor cidade do mundo está passando por isso porém fico mais tranquilo em saber que a segurança está empenhada em não deixar que a Linda Camocim se torne alvo de bandidos... que Deus abençoe todos e proteja e afaste para muito longe todas essas pessoas do mal!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim vcs cairam, seus vermes,.

    ResponderExcluir
  7. TENCAO RAIO AS SAPATÃO DA FECTOR PRETA TÃO NA ATIVA.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável,como é triste mãe e filhos traficando.

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia desse mundo Deus

    ResponderExcluir
  10. E pegaram droga cm a Helena por acaso?! Kd a prova q a droga é dela?!

    ResponderExcluir
  11. Helena vai deixar o noivo comer cadeia?

    ResponderExcluir
  12. Ou ventao da Brasília só falta ele cadê raio 👏

    ResponderExcluir
  13. Denuncie anônimamente.
    Vamos limpar Camocim.

    ResponderExcluir
  14. Ela tava fazendo um curso para agente penitenciário só que o sonho foi por agua abaixo meu deus abençoe essa familia que possa muda essas vidas

    ResponderExcluir
  15. E a Cristina do apossados2 vai ser presa

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.