15 de janeiro de 2019

DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO IPU


Dois homens morreram e dois foram presos após um confronto com policiais militares de Ipu, Guaraciaba do Norte, COTAR, RAIO, Força Tática, Batalhão de Divisas na tarde desta segunda-feira (14/01).
Na ação, os policiais apreenderam drogas, armas e diversas munições. O confronto entre os traficantes e os polícias ocorreu por volta das 15h30, em região de mata, próximo ao bairro da Grota, onde segundo as investigações funcionava um ponto de vendas de entorpecentes.


Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros e dois traficantes morreram e um usuário acabou sendo preso em flagrante. Em outro local mais um homem foi preso com armas e suspeito de tráfico de drogas (nomes ainda não revelados). 
Os homens mortos foram identificados como sendo: O traficante Francisco Fabiano Rodrigues de Sousa, natural de Fortaleza, 30 anos (foto ao lado) e o menor de idade, Bryan Rodrigues de Sousa Paz, sobrinho de "Fabiano", ambos residentes no bairro da Grota.
Contra Fabiano existia um mandato de prisão, no qual os policias estava tentando cumprir. Os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Ipu, de onde serão levados para o Instituto Médico Legal.




Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.