16 de janeiro de 2019

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO AJUDA E POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO LAGO SECO


Durante a manhã de ontem, terça-feira 15, na Av. Marilago, próximo ao antigo Restaurante do Pepita, três elementos armados com facões tomaram de assalto uma moto Honda CG 150 Fan de placa HXL7708, ano 2006, de cor vermelha. De acordo com as informações, a moto tomada de assalto pertence a um ex-detento da cadeia pública de Camocim.
Após tomar ciência sobre o assalto, foram enviadas para o local equipes do Raio, da Força Tática, do Ronda e do POG. No decorrer das diligências os pm’s foram informados que um dos elementos que praticaram o assalto reside no Boqueirão dos Liras, zona rural do município de Camocim. Uma equipe do Raio foi a dita localidade mais não conseguiu localizar o suspeito.

População colaborando

Ainda durante as diligências realizadas por todo o policiamento, uma pessoa abordou uma equipe do Raio e disse que tinha visto uma moto abandonada após o bairro Jardim das Oliveiras, dentro de um matagal já na beira do Lago. Os pm’s foram ao local e lá estava a moto. O veículo estava parcialmente danificado, com várias partes quebradas.
A moto foi apreendida e levada para a DPC de Camocim onde foi entregue ao seu proprietário. Quanto ao trio criminoso a polícia permanece nas diligências.

Estiveram na ocorrência: Equipes do Raio, Força Tática, Ronda e POG
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse fds do Marquinho la do boqueirao é um safado o raio tem q ficar de tocaia pq de dia ele se esconde ,mas durante a noite vem dormir em casa,o pai dele e a mãe dele sabem onde esse verme se esconde,qualquer hora dessas os pais dele vão achar So as cinzas dele,pq eu vou tocar fogo nesse safado vivo,quero ver esse pilantra depois q virar carvão ainda assaltar cidadão.
Espera safado tua hora ta chegando.

Anônimo disse...

Raio e força tatica essa (Pop)nunca mas foi vista estou cm o (Bo) e ainda tenho esperanças placa (OSN 2639) vinho..