29 de janeiro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM FORTALEZENSE ACUSADO DE ROUBO NO CENTRO


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 28, policias militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo natural de Fortaleza sob a acusação de roubo aqui na cidade. O suspeito foi identificado como Rafael Johnnata Silva do Nascimento, 28 anos.

Roubo

Por volta das 07h30 de sábado, 26, aconteceu um roubo onde um elemento trafegando em uma moto vermelha sem placa roubou um celular de uma mulher que estava sentada na calçada de sua residência localizada nas proximidades do Banco do Brasil. Na ocasião foram feitas diligências policiais, mas sem êxito.
No momento da fuga, câmeras de monitoramento  capturam a imagem do suspeito, com capacete, conduzindo uma moto sem placa. As imagem foram repassadas para as equipes policiais que desde sábado estavam a procura do suspeito.


Prisão

Já durante a tarde de ontem, segunda 28, pm’s da equipe Raio 01 em patrulhamento pela Rua Engenheiro Privat, avistou um elemento conduzindo uma moto com as mesmas características da utilizada no dia do roubo. Ao ser realizada a abordagem constatou-se que a moto estava com a numeração do chassi raspada. O condutor não soube explicar como conseguiu a moto e ao ser indagado sobre o acontecido o mesmo teria confessado que teria realizado o assalto no sábado, vindo a levar a equipe no local onde estava o produto do roubo. Na casa do acusado foram encontrados vários outros celulares de origem duvidosa. Vale ressaltar que o acusado já responde por vários outros crimes em Fortaleza. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido  à DPC de Camocim onde o caso foi analisado pelo delegado plantonista que o enquadrou por crime de adulteração de veículo e também abriu inquérito por portaria em relação ao crime de roubo. Infelizmente, mesmo tendo respondido a vários crimes e tendo confessado o roubo no sábado, o acusado foi posto em liberdade para responder o processo, já que já havia passado o flagrante.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

vixe tem que rouba e mata pra pode ser preso

Anônimo disse...

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😴😴😴😴😴