23 de janeiro de 2019

BANDIDOS MORREM NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR APÓS INCENDIAREM ESCOLA EM QUIXADÁ

Os dois bandidos morreram quando eram socorridos para o Hospital Regional de Quixadá

Dois bandidos suspeitos de envolvimento em um ataque criminoso ocorrido nas últimas 24 horas no Ceará morreram em um confronto com policiais militares na zona rural de Quixadá, na região do Sertão Central cearense (a 154Km de Fortaleza). Outros suspeitos continuam sendo caçados pelas equipes policiais.
Os bandidos, segundo as primeiras informações da Polícia, teriam participado de um ataque a uma escola na localidade de Junco, Distrito de Custódio, durante a madrugada desta terça-feira, quando incendiaram parte da unidade de ensino, fato ocorrido por volta de 1 hora. Trata-se da Escola de Ensino Infantil e Fundamental João Araújo Torres.
Os bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Ainda baleados no tiroteio com os policiais, ele chegaram a ser socorridos pela própria Polícia, sendo levados para o Hospital Regional Eudásio Barro, mas não resistiram. Armas de fogo e munição foram apreendidos com os suspeitos, que não portavam documentos e, portanto, não foram ainda identificados.
Os corpos dos criminosos serão encaminhados, logo mais, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da vizinha cidade de Quixeramobim.

Fonte: Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Dois monstros que não vão fazer falta alguma pra nós cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Tem que ser assim já que acaba com esse terrorismo começar a matar mesmo

Anônimo disse...

Finalmente. Pararão pelo exemplo. Ao pensar que durante os ataques se forem surpreendidos pelos guerreiros e no confrontos certamente morrerao, eles pensariam duas vezes antes sair por aí fazendo terrorismo.BALA NELES.

Anônimo disse...

bandido tem que se fuder e acabo porra!!!

Anônimo disse...

Sou contra a pena de morte.
Mas
No confronto, bandido bom é bandido morto!