8 de janeiro de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO, VAN E VEÍCULO ONIX FAZ A SEGUNDA VÍTIMA FATAL DO ANO EM CAMOCIM

Vítima fatal
Infelizmente o município de Camocim registrou o seu segundo acidente de trânsito com vítima fatal neste ano que se inicia. O primeiro ocorreu a uma semana, na terça-feira passada dia 01. Relembre AQUI.

2º do ano

Era por volta das 07h30, quando informações vindas de populares davam conta que um homem havia morrido vítima de acidente de trânsito na CE-85, nas proximidades do Secret’s Motel, no km 08, entre Camocim e Granja. De acordo com as informações colhidas por pm’s que atenderam a ocorrência e repassaram ao Camocim Polícia 24h, o condutor de uma moto Yamaha YBR de cor preta identificado como Raimundo Nonato Rocha, teria tentado desviar de uma Van de transporte de passageiros que estava parada e colidiu em sua lateral esquerda e em seguida colidiu violentamente de frente com um veículo Onix de cor branco que vinha na direção oposta, resultando na morte imediata do condutor da moto.
As partes envolvidas foram orientadas a prestar depoimento na DPC de Camocim. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.




Atenderam a ocorrência: Cb Edgar, Cb Aderbal e Sd Jeferson 
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Raimundão disse...

Infelismente esse cidadão teve sua vida ceifada por um dessastre,era um homem do bem trabalhador, foi visitar sua filha em Parnaíba na volta ouve esse acidente fatal com ele. Trabalhava comigo aqui em Sobral, na vigilancia privada.