18 de dezembro de 2018

PRESOS RENDEM AGENTE PENITENCIÁRIO E FOGEM DA CADEIA DE VIÇOSA DO CEARÁ. PM CAPTURA DOIS


Um detento foi recapturado. Os presos respondem por vários crimes, como lesão corporal, furto de veículo, assalto, arrombamento e tráfico de drogas

Seis presos fugiram da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a fuga foi registrada na noite de sábado (15). A polícia afirmou que um agente ouviu um barulho dentro de uma das celas e foi verificar. Quando ele se aproximou de um dos detentos, foi rendido e os presos fugiram.
Dos seis fugitivos, quatro vieram do presídio de Sobral no dia anterior à fuga. Equipes da PM realizaram buscas na região e conseguiram recapturar apenas um preso. Os outros cinco seguem foragidos.
Os fugitivos, de acordo com a polícia, respondem por vários crimes, como lesão corporal, furto de veículo, assalto, arrombamento e tráfico de drogas.

Recapturados

Policiais do destacamento de Viçosa sob o Comando do Tenente Antônio Marcos, prenderam no inicio da noite de domingo (16), o indivíduo Marcos de Araújo de Sousa Felipe, 28 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, assalto e arrombamento. O mesmo é um dos 06 detentos que fugiram da cadeia do município na noite do sábado (15). Marcos de Sousa é o segundo foragido recapturado.
As diligências continuam no sentido de localizar os outros quatro foragidos.

DN e Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário: