29 de dezembro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DURANTE O "PERNOITÃO" DOS FAMILIARES DOS DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA


A Gloriosa Polícia Militar do Ceará garantiu a segurança e a tranquilidade do “Pernoitão” dos familiares dos detentos da cadeia pública de Camocim que foi realizado durante a noite de ontem, sexta-feira 28.
Visando garantir a segurança de todos os que estavam ali presentes, o Comando da 3ªCia/3ºBPM resolveu reforçar o número de pm’s de serviço no local. Enquanto os policiais militares garantiam a segurança, agentes penitenciários de serviço e de folga organizavam a multidão realizando vistorias pessoais e em seus pertences. Conforme informações enviadas ao Camocim Polícia 24h por servidores da Sejus, o Pernoitão aconteceu em algumas cadeias do interior e penitenciárias da capital e teria partido da própria Secretaria de Justiça.

Clima tenso

Já é de conhecimento de todos a superlotação que se encontra atualmente a cadeia pública de Camocim, são cerca de 300 detentos dos três regimes para uma unidade que só comporta 67. A superlotação traz diversos problemas, estresse, nervos a flor da pele, risco de fuga em massa, o temor de uma iminente rebelião, dentre outros problemas. Tudo isso trouxe uma certa apreensão para os próprios detentos, seus familiares e para os profissionais que ali trabalham.

“O ambiente estava tenso, mais graças a Deus e ao trabalho de todos os envolvidos o resultado foi satisfatório, dentro da normalidade”, disse um dos profissionais que ali trabalham.

Camocim Polícia 24h

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse benefício que foi dado nesse ano nunca mais vai ser tirado. Viciou os detentos com regalias.

Anônimo disse...

menino foi.muito bom .vou te dizer que os presos a quem voces consideram de lixos .sendo que todos voce tem a mente mais poluidas do que eles .sao mais sujos do que ele.eles pemo menos nao sao hipocritas e mostram o que sao nao andam colocando covardia na internet pra dar uma de santo .eles que voces consideram de bandidos sabem respeitar as mulher do proximo e a propria esposa .enquanto voces nao pode ver uma mulher mesmo comprometida passando que ja tao olhando e soltando palavrinhas que pra mim era pra ser considerado com um abuso sexual tambem .
vando de hipocrita que se acham dignos de tratar os outrso como lixo .lixo e voces que vivem bo meio de uma sociedade suja bando de bandido tudo incoberto .falam de quem e traficante enquanto os verdadeiros traficantes sao voces que nao mostram a cara mais vivem contribuindo por uma mundo sujo cheio de roubo aonde o rico se ve no direito de pisar no pobre .cria e vergonha na cara de voces e vao trabalhar .mais trabalha honesto .porq o erro do trafico e por q nao e liberado mais no trafico meu chapa tem regra e tem lei .nao e que nem no ramo de voces que e uns passando por cima dos outros .e ainda manda matar .olha o exemplo do seu bene .e da sociedade.lixo sao voces que so falam merda se voce responder lhe garanto que tera outra resposta a sua altura.fui traficante e nao me arrependo .so nao tou mais no ramo porq o raio nao ta deixando

Anônimo disse...

Como que vcs respeita,traficantizinho de quinta a vida de vcs é mandar matar os outras,aqui mesmo em Camocim olha pra traz so no ano de 2017 quantos homicidios aconteceu entre vcs...cuzão

Anônimo disse...

Natal e ano novo era pra vcs estar na roça trabalhando,quebrando pedra.vcs aprendia ser gente.

Anônimo disse...

Era pra trabalar o ano tudo de domingo a domingo

Anônimo disse...

Como que vcs respeita,traficantizinho de quinta a vida de vcs é mandar matar os outras,aqui mesmo em Camocim olha pra traz so no ano de 2017 quantos homicidios aconteceu entre vcs...cuzão

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Primeiro de tudo, qual o moral um traficante ou ex traficante quer ter;
Segundo, quem vende drogas nao e cidadao n viu. E se vcs se acha muito bandidoes continuem vendendo que aparte do dia 1 de janeiro vcs vao ser tratados como merece bando de traficantes de merda covardes.

Anônimo disse...

Traficante merece uma boa morte.
E bandido é tudo um bando de lixo sim.

Anônimo disse...

Então deixa um deles ir roba dentro da tua casa mata alguém da tua família ou até mesmo te mata ai eu quero ver se tu vá acha bandido bom tu só pode ser um né pra tá protegendo pra mim bandido bom e bandido morto ou na cadeia

Anônimo disse...

O raio n ta deixando ,gotei kkkk

Anônimo disse...

Mais é claro q os presos n dão em cima das mulheres ,eles tao presos ,é só macho kkk

Anônimo disse...

O raio devia dar aula de português,
Pra você, que escreve mau pra caramba,.
Ah, só lembrando o papai chegou, e essa foi a primeira e a última,
Bolsonaro, pau nesses vermes,.

Ervadaninha disse...

Esses presos não merecem nada, nada. So merecem cadeia e nunca ter nenhuma visita. E o traficante era pra pegar uma surra a cada dia. Malditos.

Anônimo disse...

Kkkkkkk tá de brincadeira kkkkkkk. Além da ótima ortografia que já se deve até imaginar de que tipo de gente se trata, o teor deste resto também da pra saber que no mínimo e um frequentador(a) assíduo (a) da cadeia pública de Camocim, bem só pra lhe lembrar que ano que vem,as coisas vão começar a mudar. "Brasil ascima de tudo, Deus ascima e todos". E pesso encarecidamente aos policiais do RAIO que deixem essa inocente pessoa trabalhar no tráfico,kkkkk e depois você botão pra lascar nessa pessoa kkkk chooooora papai que agora ou muda ou se lascaaaa .

Anônimo disse...

KKKKK ATÉ PARECE UMA PIADINHA, UM EX TRAFICANTE COM VONTADE DE VOLTAR A VENDER DROGAS, KKKKK
VOLTA LOGO PRA TU CAÍ LOGO NA CADEIA ONDE TA TEUS PARCEIROS, KKKKKK VAI TRABALHAR CARA, FAZ ALGO DE BOM NA TUA VIDA, PRA TU COLHER, PQ TRAFICO DE DROGAS SÓ DA CADEIA E CAIXÃO OU TU NÃO VER ISSO???
ESSE LANCE DE MULHER QUE VC CITOU DEPENDE MUITO VIU, PQ SE ALGUÉM DA EM CIMA DE SUA NAMORADA, OU ESPOSA ETC. É PROBLEMA DESSE TALARICO CARA. E TALARICO MERECE MORRER, AGORA TEM QUE VER QUEM TU ESCOLHEU PRA AMAR, TE SAIA DESSA DE DROGAS E DINHEIRO FÁCIL ANTES QUE VC SE COMPLIQUE MUITO MAIS PQ RAIO não ta dispensando vagabundo não viu!!!

Anônimo disse...

parece que o dicionario do tel celular tambem nao.anda muito bem ou e o seu portugues mesmo que e muito ruim
e o pai de voces chegou mesmo pra matar voces de tanto pagar direito e se acabar de tanto trabalhar pta com 85 ou90 anos se aposentarem .otario

Anônimo disse...

engraçado bandido bom e bandido morto e tu ainda ta vivo

Anônimo disse...

Só falar merda lixos né é quem tá preso é quem tá fora.