31 de dezembro de 2018

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA SOBRINHA

Um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Martinópole sob a acusação de tentativa de estupro da própria sobrinha, uma garota de apenas 13 anos.
Era por volta das 17h de sábado, 29, quando uma mulher ligou para o 190 e denunciou que seu primo identificado apenas como Antonio, 26 anos, havia abusado sexualmente de sua filha (da mulher), uma garotinha de apenas 13 anos.
O policiamento se deslocou até a residência da mulher e lá encontraram a garota bastante aflita. Os pm’s indagaram a mesma se realmente o abuso havia acontecido e a garota disse que sim. Disse ainda que há cerca de duas semanas atrás seu tio (acusado) havia lhe assediado, onde o indivíduo havia tocado nas suas partes íntimas. A menina disse também que na tarde de sábado, 29, o acusado aproveitou o momento que ela se encontrava sozinha na casa e ele voltou a repetir o mesmo ato, sendo desta vez com ameaças de morte caso ela contasse pra alguém.

Prisão

O policiamento saiu em diligência à procura do elemento e instantes depois conseguiu capturá-lo. Aos policiais o acusado negou todo o fato e disse que tudo não passava de um mal entendido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que após analisar o caso e ouvir vítima e acusado, decidiu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 217 A combinado com artigo 14 do CPB e artigos 5 e 7 da lei de violência doméstica e família contra mulher.   

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds Joseni, Nascimento e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo,era pra morrer na cadeia ,maldito tanta mulher querendo dar e esse maldito usando as criancas

Anônimo disse...

Mete a peia nesse safado