4 de dezembro de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM GAROTO DE TREZE ANOS ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE SEIS

Acreditem, um garoto de apenas 13 anos foi apreendido durante a tarde de ontem, segunda-feira 03, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 06 anos no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 16h30 quando os pm’s da Força Tática foram enviados para uma ocorrência de briga que estaria acontecendo na Praça do Bairro dos Coqueiros. Os pm’s foram ao local e viram que a confusão entre famílias era devido um suposto estupro. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, um garoto de 13 anos teria levado uma criança do sexo masculino de apenas 06 anos para um matagal próximo à residência dos mesmos e lá teria abusado sexualmente da criança. Os pm’s levaram as partes envolvidas acompanhadas de seus pais para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar bem o caso resolveu enquadrar o garoto de 13 anos no artigo 217-A do CPB (crime relacionado a abuso sexual). Findado os procedimentos todos foram liberados e saíram da delegacia acompanhados de seus pais.


Atualizando: Fomos procurados pela mãe da criança de seis anos que nos informou mais sobre o caso. De acordo com as informações que ela nos repassou, seu filho não chegou a ser estuprado, o que houve foi uma tentativa de estupro, caso confirmado pelo exame de corpo de delito o qual já foi entregue na DPC DE Camocim.

Efetuaram a apreensão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmaylson
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus 😨 espero que esses de menor pague pelo seus atos pois se nada a lei fazer esses menores vão continua matando; roubando e estrupando pq sabem que não tem punição.

Unknown disse...

Misericordia!

Anônimo disse...

Meu Deus é o fim do mundo mesmo...

Anônimo disse...

Misericórdia

Anônimo disse...

Bolsonaro tá chegando.

Anônimo disse...

Fim do mundo é o que acontecendo no bairro olinda dois irmãos vivendo junto maritalmente como se fosse normal isso, Deus tenha misericórdia dessa aberração

Anônimo disse...

As mães precisam terem cuidados com seus filhos, não estou falando que é o caso dessa mãe, mas acontece é que as mães não vão olhar o que os filhos estão fazendo, solta os filhos como se planta batata no asfalto, muitos casos acontece por fata de cuidado, então isso é uma alerta, ninguém não sabe o que se passa pela cabeça dos outros. Todo cuidado é pouco. Alerta para os pais!

Anônimo disse...

Vale ressaltar que na matéria diz que todos foram pra casa com os pais, inclusive o acusado.

Anônimo disse...

Por mais aberração que seja ninguém deve se incomodar com a vida dos outros. Certo que isso ta errado, mais deixa eles viverem a vida deles meu povo.

Anônimo disse...

Paraaaa de cuidar da vida dos outros e olha para a tua, eu ein esse povo dar prioridade para a vida dos outros mais não olha para a sua msm, coisa horrívellll!

Anônimo disse...

A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA! COLOQUEM ISSO NA PORRA DA CABEÇA DE VOCÊS, A CULPA É DESSES DOENTES QUE FAZEM ESSAS COISAS.