12 de dezembro de 2018

ILHA PRAIA HOTEL RECEBE "SELO DE QUALIDADE" DO SEBRAE

O Ilha Praia Hotel recebeu nesta quinta-feira (06) o prêmio Selo de Qualidade do Sebrae. No seguimento hospedagem ele foi o único empreendimento da Região Norte a receber o selo. 

"Tenho a honra de compartilhar esse momento tão importante para nós do Ilha Praia Hotel. É o nosso primeiro selo de qualidade em apenas 10 (dez) meses em que estamos a frente do Hotel" comemorou a gerente do Ilha, Francisca Leôncio de Araújo (foto), após solenidade de entrega da premiação, que ocorreu na manhã de hoje, em Fortaleza, no Hotel La Maison.

O Selo de Qualidade em serviços do Sebrae é um programa anual de consultoria gerencial e tecnológica, de cunho orientativo, que proporciona o desenvolvimento da cultura da qualidade nas empresas, orientando e reconhecendo os estabelecimentos que oferecem um serviço de excelência e produtos de qualidade, além de ser uma importante ferramenta gerencial que identifica as inconformidades dos processos produtivos e administrativos, indicando as soluções e aperfeiçoamentos necessários. Hoje é um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado cearense em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência de qualidade no mercado turístico.

Do Revista Camocim e Informações adicionais do Sebrae

Um comentário:

Unknown disse...

O Ilha Praia hotel não foi o único a ganhar o Selo, o Hotel Boutique Casa de São José também ganhou o selo de qualidade no seguimento hospedagem.