27 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: POPULAÇÃO DETÉM E ESPANCA SUSPEITO DE ASSALTOS EM SÉRIE E ENTREGA PARA A POLÍCIA

Durante a manhã de terça-feira, 25, populares detiveram um indivíduo e tentaram linchá-lo no distrito de Parazinho, zona rural de Granja.
José Ribamar Marinho, vulgo “Pirata”, é acusado de uma série de furtos e assaltos na região, inclusive no último dia 19 teria invadido uma residência na localidade de Folha Larga e usando de violência contra a proprietária roubou dois aparelhos celulares e cerca de 15 sacas de castanha. (AQUI)
Já durante a manhã de terça-feira 25, populares conseguiram localizar e deter o indivíduo. Enfurecidos, os populares iniciaram uma sessão de espancamento no suspeito e só depois o entregaram para a polícia. Uma equipe do Raio compareceu ao local e deteve o elemento. Ele foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi enquadrado através de inquérito por portaria por crime de assalto.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito bela surra que ele levou aquele arrombado

Anônimo disse...

Parabéns a população de granja . Nos brasileiros juntos formamos o Brasil . E nós brasileiros não fugimos a luta ( a justiça podia pega isso como exemplo )

Unknown disse...

Homem totalmente inocente, pois vão todos para o forom, vao ter q provar a besteira q estão tentando fazer contra o rapaz, é melhor si prepará estas famílias mentirosa pois a idenizasao é certa por danos morais.