31 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS INDIVÍDUO POR TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Uma operação deflagrada por policiais militares do Raio de Granja culminou com a prisão de três pessoas, uma delas sob a acusação de tráfico de drogas e outras duas por posse ilegal de arma de fogo.

1ª prisão

Por volta das 11h de ontem, domingo 30, os pm’s da Viatura Raio 054 foram informados que no distrito de Ubatuba/Granja, um homem identificado como Antonio Pereira Martins, vulgo “Negão da Risomar”, estava traficando drogas e ainda tinha dois revólveres e uma espingarda. Os militares foram ao local e localizaram o indivíduo. Com ele os pm’s encontraram uma quantidade de maconha que seria usada no tráfico. Quanto as armas o acusado disse que quem estava com as armas era um homem conhecido como Joao Paulo Martins Fontenele, vulgo “Paulo Bomba”. 

2ª e 3ª prisão

Os militares foram a Adrianópolis e localizaram Paulo Bomba. Aos policiais o indivíduo disse que teria repassado as armas para Antonio Juvenal de Souza, vulgo “Juvenal”, o qual também foi localizado em Pitibú e com ele as armas denunciadas, dois revólveres calibres 32 e três munições intactas.
Diante dos fatos os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi autuado por tráfico de drogas e os outros dois por posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: