30 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: CRIANÇA DE 11 ANOS CONDUZINDO MOTO PROVOCA ACIDENTE. DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SOBRAL


Por volta das 09h da manhã de sábado, 29, o policiamento do destacamento de Granja foi informado via 190 que teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma D-20 na estrada carroçável que liga Timonha a Adrianópolis. Sem perda de tempo os pm’s foram ao o local e chegando lá foram informados que as vítimas já teriam sido socorridas por seus familiares até a UPA local. As vítimas eram duas crianças de 11 e 12 anos respectivamente.
No local do acidente a polícia encontrou os dois veículos envolvidos, uma moto Honda FAN 150, de cor preta e a D-20 que era conduzida por um homem identificado como Antonio Benedito, o qual permaneceu no local, ajudou no socorro e esperou a polícia chegar.
O condutor da D-20 relatou que trafegava em seu veiculo na estrada carroçável quando de repente surgiu duas motos que trafegavam em sentido contrário a ele e que os condutores das motos vinha desatentos, emparelhados e conversando entre si. Nesse momento uma das motos veio em sua direção e colidiu de frente com sua D20.



Criança conduzindo moto

O que causa mais espanto nesse acidente é que a moto envolvida no acidente estava sendo conduzida por uma criança de apenas 11 anos de idade e que tinha na garupa da moto outra criança de 12 anos.
De acordo com as atendentes da UPA, as crianças sofreram fraturas nas pernas esquerdas, e que uma delas sofreu uma pancada forte na cabeça e tórax, sendo ambas encaminhada para santa casa em Sobral.
O policiamento conduziu o condutor da D 20, bem como, o pai da criança que conduzia a moto, para a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que diante do caso, resolveu lavrar contra o pai da criança um TCO com base no artigo 310 do CTB. Já o condutor da D-20 foi ouvido e liberado.



Atenderam a ocorrência: Sgt Fontenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom não é só em distritos que tem crianças pilotando motos,mas em Granja existem também, fiscalização nao temos em nosda cidade,e nesse caso aí quem deve responder pelo o acidente é o pai das crianças,que deu a moto para uma criança pilotar....