20 de dezembro de 2018

EX-VEREADOR DE CAMOCIM CONDENADO POR MATAR PERUANA DEVE SER PRESO DE IMEDIATO, DECIDE JUSTIÇA

O ex-vereador de Camocim, Benedito Soares Pereira, acusado de ser o mandante da morte da peruana Patricia Maria Falconi de Venini, deve ser preso imediatamente. A condenação a 14 anos de prisão, mantida em segunda instância, em decisão proferida nessa terça-feira (18) vem pouco mais de um ano depois de Soares ter sido julgado por homicídio duplamente qualificado.
A condenação em segunda instância foi celebrada por Andrea Venini, filha de Patricia Maria. A mulher foi assassinada na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, em 19 de junho de 2007. A investigação apontou que na data, um homem, a mando de Benedito, matou a peruana, em Fortaleza.
Conforme o relator do processo, desembargador Francisco Carneiro Lima, fica determinado o cumprimento imediato da condenação. Nessa quarta-feira (18), o magistrado delegou ao juízo de origem a expedição do mandado de prisão. A medida está de acordo ao que já havia sido decidido no Conselho de Sentença da 3ª Vara do Júri de Fortaleza.

Crime

A denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) apontou que o marido da vítima, comerciante de produtos artesanais, já havia movido quatro processos contra Benedito Soares, e ganho uma das causas, no valor de R$ 50 mil. O ganho teria desagradado o ex-vereador e feito com que o réu contratasse uma pessoa se passando por cliente, marcado local e horário do encontro, tendo naquele dia assassinado a peruana.

Fonte: DN

7 comentários:

Anônimo disse...

Vixe seu Benedito! a casa pelo jeito dessa vez caiu,agora vamos ver se ele cumpre mesmo desta vez ou vai conseguir uma liminar pra ficar em casa debochando da justiça né.

Anônimo disse...

Mais falta pro môro entrar.

Anônimo disse...

O velho ajudavaa todo mundo daquele bairro, triste viu

Anônimo disse...

Com o Moro ai a coisa muda de figura

mad max disse...

o q vcs pensam mesmo que o moro e vejam ai que ele ja ta c abacaxi na mao chamado motorista do bolsonaro e quando comecar a descacar a casa vai cair ate pra ele

Anônimo disse...

Triste eh pra quem morreu,pra familia da vítima isso sim.

Jullis disse...

Aceita que dói menos kkk Bolsonaro presidente.