7 de dezembro de 2018

EM CAMOCIM, AGENTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA INTENSIFICAM AS BLITZE EM TODA A CIDADE


Desde segunda-feira, 03, agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim, que tem a frente o Vereador licenciado Jeová Vasconcelos, intensificaram através de blitze as abordagens e apreensões de motociclistas trafegando em motos sem placa, descargas adulteradas e outras irregularidades.
De acordo com o Capitão Cleumir Silva, Secretário Adjunto da pasta, já foram recolhidas ao pátio da Secretaria Municipal de Segurança cerca de 30 motos, 25 sem placas e 05 com descargas adulteradas, todas apreendidas durante as blitzs que estão acontecendo em parceria com a Polícia Militar.
Ainda de acordo com o Capitão Cleumir, todos os veículos só serão liberados após regularização. O oficial ainda ressaltou que as blitze terão continuidade por tempo indeterminado.











Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Poder-nos-ia informar se motos atrasadas estão sendo levadas também?

Anônimo disse...

O cidadão não pode circular, mas o bandidos dentro da própria cadeia estão com benefícios que são um maiores que os outros; escolhem o que querem comer, celulares de última geração, etc.

E a gente aqui, tempos que sofrer para pagar impostos para manter esses canalhas(todos: inclusive esses fardados que estão fazendo isso).

Anônimo disse...

A Rodagem do Lago tá precisando dessas blitz

Anônimo disse...

Canalha é VC seu vagabundo q não quer pagar seus impostos, se tu não pode com o pote,não pega na rudia jumento...

Anônimo disse...

no final só o cidadão se dar mal, além de tantas preocupações, falta de emprego,muitos sem condições até de sustentar a própria família quanto menos botar moto em dias, ainda tem q se preocupar de levarem sua motinha, alô prefeitona faça o dinheiro circular na cidade pelo menos assim os comerciantes podem contratar, pare de ficar comprando de fornecedores de fora a custo de benefícios próprios.

Anônimo disse...

POPULAÇÃO DE BEM DÁR TOTAL APOIO AS BLITS

Anônimo disse...

POPULAÇÃO DE BEM DÁR TOTAL APOIO AS BLITS

Anônimo disse...

Podiam da uma acochada tbm nos carros,ou vcs acham q 100 %dos carros estão corretos

Anônimo disse...

VAGABUNDO É SEU PAI E SUA MÃE, QUE NÃO TE INSINOU A AJUDAR O PRÓXIMO! SEU MONTE DE MERDA!

Anônimo disse...

bufuu..kkk