21 de dezembro de 2018

CHAVAL-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PMS DO RAIO DE CAMOCIM E PM'S DO DESTACAMENTO LOCAL APREENDE DROGAS E DINHEIRO

Policiais militares do Raio de Camocim se deslocaram até a cidade de Chaval e em uma operação conjunta com os pm’s do Destacamento local conseguiram prender um indivíduo muito conhecido na cidade sob a acusação de tráfico de drogas.

Denúncias

Há dias chegavam muitas denúncias dando conta que um indivíduo conhecido como Vitinho possuía uma arma de fogo e estava traficando drogas em sua residência localizada na Rua Manoel Ângelo, no Centro de Chaval.

Apreensão de drogas

Já durante a noite de ontem, quinta-feira 20, os pm’s de serviço na Viatura Raio 055 em conjunto com os pm’s do destacamento de Chaval se deslocaram até a dita residência e lá encontraram a irmã do acusado. Ao ser perguntada sobre Vitinho, a mulher falou que ele e sua companheira tinha ido à Fortaleza para buscar sua mãe. Os pm’s explicaram o motivo de estarem ali e pediram permissão para realizar uma busca no interior da casa, sendo prontamente atendidos pela mulher. Após alguns minutos de buscas os militares encontraram no quintal da casa, enterrado debaixo de um balde, 39 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 568,00.

Inquérito por portaria

Diante dos fatos a droga e o dinheiro foram apreendidos e a irmã de Vitinho foi conduzida para a DPC de Jijoca, no entanto, ela foi somente na condição de testemunha, pois contra ela não havia nenhuma denúncia, as denúncias eram contra seu irmão Vitinho. Na delegacia o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o crime de tráfico de drogas que figura como suspeito o indivíduo Vitinho.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom trabalho guerreiros, agora só falta vcs passarem aqui no bairro do escondido , pq aqui também tem um e outro elementos desses daí .

Anônimo disse...

Estão enxugando gelo, só isso

Anônimo disse...

vocês rescisão vim mas pra bitupita pop está vindo droga pó água do cajueiro da praia todo dia tem um que vem dor vende e vouta