20 de dezembro de 2018

CAMOCINENSE E MAIS CINCO FOGEM DA CADEIA DE CRUZ

Camocinense "Dentinho"
Na tarde de quarta-feira, 19/12, agentes que prestam serviço na Cadeia Pública de Cruz, na recontagem dos internos, teriam constatado fuga de vários presos. Os profissionais acreditam que a fuga tenha ocorrido por volta das 08h, no momento do “Banho de Sol”, horário em que os internos ficam soltos nos pátios para “pegar sol”, porém só foi constatado no horário de almoço no momento da recontagem.
Os fugitivos foram identificados como: Antônio Oliveira da Silva, 23, possuía passagens por crime de tráfico de drogas; Francisco Geesio Chaves, 35, possui passagens por crimes de tráfico de drogas; Antônio Sergio do Nascimento Teixeira, 22; Neurilan Camara do Nascimento, 23, possui passagens por crimes de furto e assalto; José Cleo de Sousa, 23, possui passagens por crime de porte de arma e tráfico de drogas; Manoel Gleison de Sousa. 33.
Entre os fugitivos está o camocinense Neurilan Câmara do Nascimento, 23 anos, vulgo Dentinho, que segundo as informações pode ter vindo se refugiar em sua casa  no bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
A polícia militar foi acionada e realiza buscas no intuito de localizar e recapturar os fugitivos.

Via O Acaraú

Nenhum comentário: