24 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL


Uma moto foi roubada e em seguida recuperada aqui no município de Camocim. O roubo aconteceu durante a noite de sábado, 22, na localidade de Boqueirão dos Liras.
Era por volta das 20h quando uma pessoa ligou para 190 informando que localidade de Boqueirão dos Liras teria acontecido um roubo de moto. Para o local foi enviada uma equipe do Raio que entrou em contato com a vítima proprietária da moto, o senhor Damião Chaves da Rocha, residente no Boqueirão do Adroaldo, o qual relatou que foi abordado por dois elementos que saíram de dentro do mato armados com facão e um pedaço de madeira e em seguida obrigaram o mesmo a entregar sua moto Honda Pop de cor vermelha sem placa e em seguida tomaram rumo ignorado.
Conforme relatou a vítima, no momento não reconheceu os suspeitos, contudo populares informaram se tratar de dois indivíduos da região identificados como Marquinho e Romário. O policiamento passou a diligenciar e minutos depois localizou a dita moto abandonada as margens da estrada de terra, no entanto, a dupla não foi localizada. A moto foi entregue ao seu proprietário.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: