3 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDE DOIS, APREENDE ADOLESCENTE E GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E CRACK


Mais uma grande apreensão de drogas aqui na cidade de Camocim. Os pm’s da equipe Raio 04 prenderam dois adultos e apreenderam uma adolescente e com eles apreenderam 01 quilo e 286 gramas de maconha e mais de meio quilo de crack, além de uma variedade de materiais.

Prisões

Os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Riachuelo, próximo ao antigo CSU, viram vários usuários de drogas e resolveram abordá-los. Junto com os indivíduos, os pm’s também abordaram um elemento já conhecido da polícia devido a denúncia de tráfico, trata-se de Denilson Marques de Almeida, vulgo “Dênis”, de 31 anos. Durante a abordagem o celular do Dênis tocou e os militares pediram para que ele atendesse. Na ligação um casal combinava a entrega de drogas para Dênis no mesmo local que "de sempre". Os policiais foram ao local combinado para a entrega e lá armaram campana. Momentos depois os pm’s viram quando uma adolescente e um indivíduo chegou em uma Honda Pop preta. Ambos foram abordados e com eles foram encontrados uma boa quantidade de drogas dentro de uma sacola. Ao serem indagados onde teriam adquirido a droga a dupla resolveu dificultar e responderam não saber. O adulto foi identificado como Francisco Deyvid Araújo dos Santos, 26 anos, e a adolescente com as iniciais A.A.S., 17 anos.


Astuciosamente os pm’s viram que na sacola tinha uma chave da casa da adolescente garota que reside na Rua Juazeiro, no bairro da Olinda. Os militares foram até a dita casa e lá foi apreendida uma grande quantidade em maconha e crack. Foram apreendidos ainda 10 aparelhos celulares, uma balança de precisão, um relógio de pulso e uma moto Honda Pop preta.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde os dois adultos foram autuados em flagrante por crime de tráfico e corrupção de menores. Já a adolescente foi autuada através de BOC compatível ao crime de tráfico e foi posta em liberdade.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: