28 de dezembro de 2018

CADEIA DE CAMOCIM PODERÁ COMPORTAR QUASE 900 PESSOAS DURANTE PERNOITE DE FAMILIARES NESTA SEXTA-FEIRA 28


Já é de conhecimento de todos a superlotação que se encontra atualmente a cadeia pública de Camocim, são quase 300 detentos para uma unidade que só comporta 67. A superlotação traz diversos problemas... detentos todos estressados, nervos a flor da pele, risco de fuga em massa, o temor de uma iminente rebelião, dentre outros problemas.

Pernoite

Agora acreditem! Achando pouco os problemas citados acima na dita cadeia, alguém teve a ideia e  decidiu realizar nesta sexta-feira, 28, o “pernoitão” para os familiares dos detentos da cadeia pública de Camocim. Pelo que fomos informados, diversas cadeias realizarão esse tipo de pernoite.
Agora se levarmos em conta que a cadeia está com quase 300 detentos e se cada detento receber pelo menos duas visitas (companheira e um filho), esse número triplicará e a cadeia ficará com quase 900 pessoas por uma noite. Também sabemos que em qualquer ambiente carcerário existem todos os tipo de rixas e rivalidade, o que devemos temer é um provável desentendimento ou confronto entre detentos,  o que desencadearia um alvoroço generalizado e uma provável tragédia nesse ambiente superlotado, inclusive envolvendo crianças. Vale ressaltar que normalmente a segurança na cadeia de Camocim é realizada por dois agentes penitenciários e dois pm's.


Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Desmoralização.

Anônimo disse...

O presídio que o rabo balança o cachorro

Anônimo disse...

Até q enfim esse pirangueiro reconheceu os direitos dos irmãos

Anônimo disse...

É só alegria, kkkkkkkkk......

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk......cuuuuuuida

Anônimo disse...

Q lei é essa em?!onde vai parar esse Brasil cm essas lei

Anônimo disse...

de quem terá sido esta idéia absurda!

Anônimo disse...

Rapaz, de quem foi a brilhante idéia desse pernoite ?

Anônimo disse...

Cadeia desmoralizada.

Anônimo disse...

Cuidaaa irmãos kkkkk

Tô só observando daqui eu vejo a liberdade em ar livre

Anônimo disse...

Só vi comentário até agora de pessoas que desconhecem as leis como lei de execução penal e etc.

Anônimo disse...

MENTES BRILHANTES E PENSANTES VIU

Anônimo disse...

sim,esse direito dado a "vagabundo"estar no código penal. Mais isso,não deixa de ser imoral. Os comentários aqui postados, são de pessoas indignadas com as leis vergonhosa desse país

Anônimo disse...

tai pros que falam tanto dos presos da cadeia de camocim o pernoite foi super tranquilo sem problema nenhum agora oa presos so se revoltam quando sao tirado os seu beneficios e deixando bem claro que cadeia e pra todos vcs que falam um dia sem mesmo querer ou cometer algo pode ir pra la

Anônimo disse...

Tem que Voltar o Agente Santos. Com esse tinha acocho.

Anônimo disse...

Na lei de execuções penais não está previsto pernoite em cadeias públicas. Isso que inventaram em Camocim é uma gambiarra.