2 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA EM SOBRAL JÁ DEIXOU 85 MORTOS EM ASSASSINATOS NESTE ANO


Moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Tupinambá, no bairro Alto do Cristo, em Sobral (a 224Km de Fortaleza), acordaram na manhã desta quinta-feira (1º) com uma sequência de estampidos e, logo em, seguida, constataram que um jovem tinha acabado de ser fuzilado em plena via pública. O crime ocorreu por volta de 6 horas e fez subir para 85 o número de homicídios naquele Município.
Segundo apurou a Polícia, o homem morto era Joelson de Souza Frota, 27 anos, filho de um comerciante bastante conhecido na cidade, o “Caetano do Bar”. O rapaz seguia em uma motocicleta quando foi atingido com um tiro na cabeça e teve morte imediata.
A Polícia recebeu a informação de que Joelson procedia de um albergue quando foi surpreendido pelos criminosos e não teve nenhuma chance de escapar da emboscada em plena avenida. Os criminosos fugiram também em uma motocicleta e até agora, não foram identificados, Câmeras instaladas nas ruas de Sobral poderão ajudar a Polícia na investigação para chegar aos matadores.

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: