11 de novembro de 2018

TORCEDOR DO FORTALEZA É MORTO A TIROS DURANTE COMEMORAÇÃO DE TÍTULO DO TIME


O homem foi executado com pelo menos três tiros, no Bairro Itaoca

Daniel Ferreira Damasceno, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Galileu, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na noite do último sábado (10). O jovem assistiu ao jogo do Fortaleza em um bar e foi comemorar a vitória do time com os amigos. Durante a queima de fogos, dois homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra o torcedor.
Testemunhas informaram que a vítima percebeu a aproximação dos homens, tentou fugir em uma bicicleta, mas foi atingido por pelo menos três tiros e morreu próximo ao bar.
Familiares estiveram no local para reconhecer o corpo do jovem e, muito abalados, não conseguiram conversar com a equipe de reportagem. A família informou que o jovem não tinha antecedentes criminais.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para procurar indícios que possam ajudar na investigação do crime.

Pânico

Os moradores relataram que o bairro está muito inseguro e que, na última sexta-feira (9), outro homem foi executado na região. "O bairro não está seguro de jeito nenhum. É complicado. Ninguém pode falar nada. Dois dias seguidos de morte, quase no mesmo horário e quase no mesmo local. O Daniel era trabalhador," informou um morador, que não quis se identificar.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

moro aqui em fortaleza sou torcedor do leao mas nao visto mas a camiza aqui porque eles pessam que todo torcedor do fortaleza e da GDE ja que a mesma faccaofoi fundada no conjunto Palmeiras cede da tuf

Anônimo disse...

Triste isso ne.