13 de novembro de 2018

PROCURA-SE PESSOA DESAPARECIDA!

Dona Aparecida está a procura de seu esposo que desapareceu no dia 06 de novembro. Trata-se de Eliezer Moreira Ferreira, de 45 anos.
Eliezer Moreira Ferreira, é natural de Uruoca, residente em Martinópole.
Segundo informações de sua esposa, o mesmo viajou para o município de Campo Maior, no estado do Piauí, para trabalhar no corte da palha de carnaúba, porém na ultima terça-feira (6), resolveu voltar para casa, mas até agora não chegou ao seu lar.
Ainda segundo informações, Eliezer foi com um amigo até a rodoviária de Campo Maior, no Piauí, para comprar a passagem, sendo que depois o deixou sozinho esperando o ônibus. Dias depois a esposa de Eliezer, Sra. Aparecida, recebeu uma ligação da dita pessoa que levou  Eliezer até a rodoviária, perguntando se ele havia chegado e se estava bem.
A noticia deixou a família e amigos preocupados, pois até este momento não há informações sobre o paradeiro do Sr. Eliezer.
A família já informou o fato a polícia Civil de Uruoca que deve iniciar as investigações sobre o caso.
Pedimos a todos que reconhecer e encontrar ou quem tiver quaisquer informações sobre este senhor, entrar em contato com o número  (88) 9 8832 7304. (Blog Acontece)

Nenhum comentário: