30 de novembro de 2018

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR EM VIÇOSA


Durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 29, pm’s do Raio de Granja subiram a Serra da Ibiapaba e prenderam doi elementos sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os militares (lotados no Raio de Granja) patrulhavam pelo município de Viçosa do Ceará, nas proximidades do distrito de Santa Terezinha, quase no limite com Granja, quando abordaram um elemento em atitudes suspeitas e com ele foram encontradas duas trouxas de maconha. Ao ser indagado sobre a droga o indivíduo resolveu colaborar e disse que havia comprado a droga na cidade de Viçosa de uma pessoa conhecida como Beibe, mais precisamente no bairro do Caranguejo.


Sem perda de tempo os militares foram ao dito endereço e lá no bairro citado localizaram o suspeito acompanhado de um comparsa, trata-se de Ricardo Anderson de Sousa, 24 anos, e Paulo Igor do Nascimento, de 28. Com os dois indivíduos os pm’s apreenderam 01 revólver calibre 38 de marca Taurus, 05 munições calibre 38, 375 gramas de maconha, 35 trouxinhas de cocaína, 03 outras porções de cocaína, 46 gramas de crack, 01 balança de precisão, 01 lâmina de gilete e a quantia de R$ 176,00.
Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Viçosa do Ceará onde foram autuados por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: