13 de novembro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM DE 18 ANOS ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Mais um jovem foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim, trata-se de Valdeci da Cunha Marques, de 18 anos.
A prisão aconteceu por volta das ‘6h30 de ontem, segunda-feira 12. Os militares da equipe Raio 02 patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente pela Rua Santa Terezinha, quando receberam informações que um jovem estaria comercializando drogas em sua residência. Em pouco tempo os pm’s chegaram ao local e localizaram o denunciado. O indivíduo foi revistado e com ele foi encontradas 23 pedras de crack, um pedaço médio de maconha e uma quantia de R$ 180,00. Mediante o ocorrido Valdeci recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente transferido para a Cadeia de Camocim.
Do Blog: Valdeci é só mais uma prova do que normalmente acontece nos dias de hoje, a família unida no tráfico. Em maio de 2016 seu pai foi preso por tráfico de drogas e saiu recentemente da cadeia. (AQUI)Já em julho deste ano, sua mãe de 60 anos de idade também foi presa por tráfico e ainda se encontra recolhida ao presídio de Camocim. (AQUI). Agora foi a vez de Valdeci...
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma Vitória da sociedade quando os guerreiros mandam mais um lixo para o aterro sanitário de traficantes.

Anônimo disse...

O cara tem 18 anos, e aparenta ter mais de 30 anos. Isso é o poder da dependência química!!!

Anônimo disse...

Aonde é que a policia ta colocando tanto traficante de drogras presos em ?

Anônimo disse...

-Lili vai cantar tio vdc Fe em deus