29 de novembro de 2018

LADRÕES DE BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DO CARIRI


Patrulhas do Cotar/BPChoque fazem buscas na caça aos assaltantes na zona rural de Milagres

Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos fortemente armados ocorreu no começo da madrugada desta quinta-feira (29) na Região do Cariri, no Sul do estado, já próximo da divisa com Pernambuco. Dois dos criminosos tombaram mortos e o restante do bando está sendo caçado numa operação que reúne equipes do Batalhão de Divisas e patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque da PM cearense. A PM de Pernambuco foi acionada também.
O confronto ocorrido na madrugada aconteceu entre os Municípios de Milagres e Mauriti (a cerca de 500Km de Fortaleza). Criminosos em diversos carros estariam seguindo do interior de Pernambuco para a cidade de Mauriti (CE), onde, provavelmente, iriam explodir uma agência bancária, mas no caminho se depararam com a Polícia Militar do Ceará, resultando no tiroteio.
No confronto, dois bandidos morreram e outros dois estão feridos no matagal. Um cerco está sendo feito na região com o apoio de um helicóptero deslocado da base operacional da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cioppaer) em Juazeiro do Norte.
Os batalhões de Divisa e do Policiamento Rodoviário Estadual (BPDIV/BPRE) também estão mobilizados na operação e um dos veículos ocupados pelos criminosos é um Golf, tomado de assalto no Distrito de Rosário, na zona rural de Milagres. Outro veículo que está sendo procurado é uma caminhonete modelo Amarok com placas de Serra Talhada (PE).
Segundo as últimas notícias colhidas, não há PMs feridos no confronto. Os bandidos baleados estão sendo caçados em um matagal mas a Polícia já apreendeu armas e recuperou o carro roubado em Milagres.

Com informações do Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é que manda no sertão do Ceará?
É o COTAR
É o COTAR
🌵💀👊