19 de novembro de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ELEMENTO

Durante a sexta- feira, 16, por volta de 07h10, o policiamento do destacamento de Granja cumpriu o mandado de prisão oriundo da 1ª vara da comarca local expedida pela Juíza Ticiane Silveira Melo, em desfavor de Carlos Alberto Sousa de Lima, 24 anos, natural de Granja.
Era por volta 04h00 quando o policiamento foi acionado para uma ocorrência no Bairro do Oiteiro próximo ao bar do Bruja, onde o indivíduo acusado encontrava-se armado com uma faca tentando agredir outra pessoa. Ao chegarem no local o indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga em terreno baldio que fica ali nas proximidades. Foi então realizada uma perseguição, porém, no momento não tiveram êxito. Após isso, o policiamento passou a diligenciar nas proximidades do terreno e nas proximidades da residência do acusado e por volta de 07h10, foram informados por populares, que o referido elemento estaria na casa de sua mãe. Sabendo que havia um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, os policiais foram até a residência e efetuaram sua prisão, sendo recolhido imediatamente à cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

os presos que fugiram da cadeia pública de Granja já foram capturados?se não vamos botar quente policia botar esses elementos no lugar onde eles não deveriam ter saido.

Anônimo disse...

Eh vamos lá polícia.e aproveita e leva esse ao essa que comnta as coisas.sem saber.cuidado não jogue pedra nO telhado do vizinho porquer o seu pode ser de vidro