2 de novembro de 2018

SOBRAL-CE: CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E FAZEM REFÉNS DURANTE ATAQUE


Agência ficou destruída. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.

Bandidos armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h15. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.
A polícia disse que cerca de oito homens armados com pistolas e escopetas chegaram próximo ao banco e dispararam vários tiros contra a agência. Os homens também fizeram moradores de reféns. Em seguida, dois entraram, colocaram os explosivos e destruíram a agência. Após 15 minutos o grupo fugiu em dois veículos em direção a BR-222.
Equipes da Polícia Militar de Sobral e cidades vizinhas realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Ninguém foi preso.

Investigações

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS-CE) informou que equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) estão com investigações em andamento, com o objetivo de prender os responsáveis. Segundo informações iniciais colhidas junto à polícia, seis homens em três motocicletas participaram da ação. Eles tiveram acesso ao estabelecimento e explodiram o caixa eletrônico.
Em seguida, os infratores fugiram. Equipes da Força Tática (FT), do Grupo de Operações Especiais (GOE), e agentes do policiamento de municípios vizinhos, da Delegacia de Sobral participam das buscas pela região. A ocorrência foi comunicada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), especializada responsável pelas investigações. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o RAIO na sede dos municípios, os "amigos do alheio" estão partindo para os distritos. Fiquem atentos Raianos.