6 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Durante a noite de ontem, segunda-feira 05, um homem foi preso por policiais militares do Ronda sob a acusação de tentativa de estupro no bairro dos Coqueiros. Era por volta das 23h40 quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência por trás da antiga Guarda Municipal, em um local conhecido como “Bate-Caverna”, onde segundo denúncia, havia uma mulher gritando por socorro. Os pm’s foram imediatamente ao local e localizaram a vítima, uma mulher de 34 anos residente na Rua Xinxá, bairro Jardim das Oliveiras, a qual se encontrava com a parte de baixo de sua roupa descida até à altura dos joelhos, apresentava o lado esquerdo de seu rosto e orelha bastante inchados e a boca machucada, além de escoriações pelo corpo.

Versão da vítima

Segundo relato feito ao policiamento pela vítima, o indivíduo identificado como Roniel Gomes, 28 anos, residente no bairro Olinda, estaria tentando abusar sexualmente da mesma, que gritou pedindo socorro. A vítima relatou ainda que estava na Praça dos coqueiros quando o acusado chegou e os dois passaram a consumir bebida alcoólica juntos, sendo que em dado momento o acusado disse que iria para o Centro da cidade, então a vítima falou que iria com o mesmo, pois temia passar sozinha pela rua localizada nos fundos da antiga Estação Ferroviária.  Sendo assim os dois seguiram juntos e ao chegar próximo ao local conhecido como “Bate-Caverna”, o acusado deu-lhe uma rasteira e passou a agredi-la tentando violentá-la. Foi aí que gritou pedindo socorro.

Versão do acusado

O acusado nega todas as acusações e disse que a vítima estaria mentindo. Falou aos policiais que na realidade teria dado pra ela a quantia de R$10,00 para comprar uma pedra de crack e em troca faria sexo com ele. Disse que vai "comer cadeia de graça"

Autuado e preso

O acusado foi localizado e preso e diante das circunstâncias ambos foram conduzidos à DPC em Jijoca de Jericoacoara onde o indivíduo foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tentativa de estupro, sendo o mesmo recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai agora virar boneca para deixar de ser safado.

Anônimo disse...

DIEL SEU SAFADO TU PENSA PORQUE TU MATOU UM LA EM SOBRAL NOS VAMOS ABERAR PRA TU E SEU SAFADO, SE LIGA DOIDO

Unknown disse...

O miserável desse merece morrer👈

Unknown disse...

Vai maldito