5 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM DOIS PAREDÕES E DETÉM PROPRIETÁRIOS


Durante a noite de sábado, 03, a policiais militares da Força Tática apreenderam dois paredões de som e efetuaram as detenções de duas pessoas acusadas de promover perturbação do sossego alheio em mais uma noitada no Lago Seco.

1º caso

Era por volta das 23h40 quando os pm’s foram acionados e informados sobre o uso exacerbado de paredões no dito local. Uma equipe da Força Tática foi ao local e flagrou um paredão em volume ensurdecedor nas mediações da barraca do Aroudinho. O paredão apreendido estava acoplado a um veículo Fiat pálio de cor verde. O proprietário foi identificado como Danilo Cruz, o qual recebeu voz de prisão e conduzido ao quartel da 3ª cia do 3º BPM. O caso foi levado ao oficial plantonista que analisar os fatos resolveu fazer em desfavor do acusado um T.C.O com base no artigo 42 da LCP, sendo o mesmo liberado  e o paredão permaneceu apreendido.

2º caso

No mesmo horário e local também foi apreendido outro paredão acoplado a um veículo Ford Fiesta de cor prata. O proprietário foi identificado como João Araújo, o qual recebeu voz de prisão e conduzido ao quartel da 3ª cia do 3º BPM. O caso foi levado ao oficial plantonista que analisar os fatos resolveu fazer em desfavor do acusado um T.C.O com base no artigo 42 da LCP, sendo o mesmo liberado  e o paredão permaneceu apreendido.

Do blog: Depois dessas duas ações o Lago ficou um deserto....

Efetuaram as apreensões: Sgt Dos Santos, Sgt Cleuton, Sds Rafael e Maykson
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Os guerreiros têm é mais que coibir esse vandalismo. Esses imbecis que usam o som em alto volume, no mais das vezes ou são mal amados ou travecos.

Anônimo disse...

Os carros q vem pegar os alunos aqui das flamengas não vem maia,a partir de amanhã,por falta de pagamento da prefeitura,como fica nossos filhos ,sem escola????


.publique PF
Só aqui no seu blog q podemos de

Anônimo disse...

Os gueirrguer tem q ir trabalhar e pegando ladrões isso sim, do q eu saiva som automotivo não anda roubando niguem nao e pra pessoa q diz que quem tem som automotivo e mal amado você está enganado agente e muito amado apoio som automotivo

Anônimo disse...

Trabalho corretissímo isso é crime nesmo.pra cima guerrilheiros do Raio.e força tatica!

Anônimo disse...

É certo pertubacao alheia???
Tem que prender esses irresponsáveis mesmo.👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Na verdade esses que vc chama de guerreiros kkkk guerreiros de quer mesmo só porque anda de farda da PM,se eles querem crescer na PM eles poderia ter a consciência e ter foito o trabalho deles correto e não ter foito para eles crescer nos outro assim e muito facio prejudicar os outro para ganhar pontos

Anônimo disse...

Curtir Com Som Automotivo N é crime !

Anônimo disse...

Arrasou, Meu fiii

Anônimo disse...

São os chamados "rico liso" que adora aparecer com o que é dos outros! E de que ainda pertubam o sossego alheio, com suas misicas orriveis!!!

Anônimo disse...

E vocês são conhecidos como os invejosos

Anônimo disse...

Som automotivo acima de 85 decibéis é crime sim, está na lei!
A lei é para ser cumprida, se não quer cumprir vai ser bandido!

Anônimo disse...

Pra ter um som tem que ter um capital bom pq som não é luxo e sim um meio de diversão.

Anônimo disse...

O grande problema é que muitas pessoas acham que crime é só roubar e matar ,lembrem-se que no nosso ordenamento jurídico existe inúmeros crime, perturbação ao sossego alheio é um deles ,então quem comete crime seja ele qual for tem que responder pelo ato na forma da lei sim .parabéns aos pms.

Anônimo disse...

O cidadão gasta em torno de 10 mil reais em som pra se "divertir"e isso tudo acontece....vamos aprender ter só um pouco de diversidade gente se vc nao suporta ou nao gosta deixa quem gosta em paz.