29 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO INVADE CASA DURANTE MADRUGADA E É PRESO POR PM'S DA FORÇA TÁTICA

Por volta de 01h da manhã desta quinta-feira, 29, pm’s da Força Tática foram enviados para verificar uma denúncia de que um indivíduo teria invadido uma residência na Rua Dr, João Tomé, em frente ao SAEE, Centro. Chegando ao endereço os militares encontraram o proprietário da casa que relatou que se encontrava em casa dormindo com sua esposa e filhos, quando foi acordado pelos vizinhos dizendo que um homem não identificado teria entrado em sua casa. Nesse momento a vítima foi verificar e então encontrou o homem escondido na sala e logo chamou a policia.
De acordo com os relatos, o elemento teria escalado um muro e adentrado a casa pela porta dos fundos. Ele foi identificado por Francisco Alex Augusto da Rocha, 21 anos, vulgo “Pombo”, natural de Fortaleza e que já cumpriu pena na cadeia de Camocim por crime de tráfico de drogas.
O indivíduo foi localizado pelos pm’s, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ªCia/3ºBPM onde foi enquadrado por crime de violação de domicílio, artigo 150 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: