1 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É FLAGRADO FURTANDO EM LOJA E É DETIDO PELOS FUNCIONÁRIOS

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso durante a tarde de ontem, quarta-feira 31, trata-se de Cleilson Ferreira de Sousa, vulgo “Cricri”, de 34 anos.
Era por volta de 16h10 quando os pm’s do Ronda foram acionados para uma ocorrência de furto ocorrido em uma loja localizada na Rua José Maria Veras, Mercado Público. Os militares foram ao local e contataram com o comerciante vítima do furto. De acordo com ele, o elemento acusado se aproveitou de um momento oportuno e furtou um relógio de pulso na dita loja. Nesse momento os funcionários da loja conseguiram prendê-lo e então chamaram a polícia. Cricri foi conduzido até delegacia de Camocim onde foi apresentado ao delegado Dr. Cláudio, que resolveu autuá-lo em flagrante delito base artigo 155 do CPB (furto) e desceu mais uma vez para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Gouveia e Cb Santos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Unknown disse...

Triste vê esse moleque nessa situação!trabalhávamos todos juntos de entregador nos comércio do centro da cidade ele no mercadinho confiança e eu no mirasol moleque era muito trabalhador

Anônimo disse...

Realmente é uma pena.

Anônimo disse...

Realmente é uma pena.