5 de novembro de 2018

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRAFICAR NA BOA ESPERANÇA


Durante a tarde de ontem, domingo 04, pm’s da equipe Raio 04 prenderam um ex-detento sob a acusação de traficar drogas no bairro Boa Esperança. O indivíduo foi identificado como Washington Mendonça Batista de Sousa, 29 anos, o qual já havia sido preso também por tráfico de drogas em setembro de 2017. Relembre AQUI.

Prisão de usuários

Era por volta das 12h40 quando os pm’s patrulhavam pela Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro São Francisco, e abordaram dois indivíduos usuários de drogas. Com um deles foi encontrado um tablete de maconha prensada que o mesmo falou que havia comprado em uma residência localizada na Rua Bandeirantes de um indivíduo conhecido como Washington.

Prisão de acusado de tráfico

De imediato os pm’s foram a dita residência onde abordaram o suspeito Washington. Na ocasião foi realizada uma vistoria na residência onde foram encontrados os seguintes materiais: 10 Pedras de Crack; 02 papelotes de cocaína; 01 papelote de cocaína; 02 tablete de maconha prensada; 02 balanças digitais de precisão; 02 lâminas de barbear; 02 facas; 01 cordão de prata e R$ 45,00 em espécie.
Diante do exposto acima o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado por tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

e esses bandidos de merda não reagem não e kkkkkkkk bando de sacos de bostas os herois tinha que sentar era o dedo nesses vermes covardes, isso ai de prender não adianta prende dez soltam dez e de nada adianta, bandido bom e bandidos mortos

Anônimo disse...

Parabéns a todos vcs meus guerreiros PMs lugar de bandidos tem duas opções! Ou delegacia ou a morte

Anônimo disse...

So deus pode julga

Anônimo disse...

vdb parceiro lili vai catar🔓logo logo to firmao ai✌✌

Anônimo disse...

Deus é ó caminho pra todos só quem pode juga e Deus