9 de outubro de 2018

VELHO FREGUÊS DA PM É PRESO MAIS UMA VEZ POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA

Um velho freguês da polícia mais sujo do que “pau-de-galinheiro” foi preso mais uma vez por pm’s da Força Tática durante a tarde de segunda-feira (08) após furtar uma bicicleta no Centro da cidade de Camocim. Ivanildo Nascimento de Sousa, de 33 anos, mais conhecido como “Tiquim”, já acumula várias passagens pela cadeia pública de Camocim e é um especialista em pequenos furtos e também conhecido por promover desordens no bairro da Olinda.

Furto

Era por volta das 13h30 quando uma senhora compareceu à cadeia pública de Camocim  e informou aos pm’s que a bicicleta de seu filho havia sido furtado de dentro do HDMA e que o principal suspeito era um indivíduos conhecido por Tiquim, residente no bairro da Olinda. Momentos depois uma pessoa ligou para o 190 e informou que o dito elemento havia chegado na Rua Nossa Sra. das Graças, no dito bairro, com uma bicicleta masculina de cor azul com branca, ou seja, a mesma que ele havia acabado de furtar. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e logo conseguiram prender o acusado bem como recuperar a bicicleta. O elemento mais uma vez recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo posteriormente recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

tai quantas vezes esse cara vai e vouta da cadeia onde tem outras que não São ichergadas que precisa de ir au um medico e ne isso São ichergads

Anônimo disse...

Eita filho quenga pra gostar de dormir com monte da machos.

Unknown disse...

nasceu de novo viu

Anônimo disse...

Eita esse ai nu gosta da liberdade de jeito neihum enquanto que tem varios querendo a liberdade e não tem neh

Anônimo disse...

Eli não gosta da liberdade e de jeito neihum