15 de outubro de 2018

PROFESSORA COMETE SUICÍDIO EM CHAVAL

Infelizmente o município de Chaval registrou o 2º suicídio do ano, o 2º em menos de 24 horas. O caso aconteceu durante a manhã de sábado, 13.

Sinistro

Era por volta das 10h30 de sábado, 13, quando os pm’s do destacamento de Chaval foram informados de que no hospital daquele município havia uma grande concentração de pessoas. Os policiais se deslocaram ate o local e lá chegando foram informados que lá teria dado entrada uma pessoa vitima de suicídio por enforcamento. A vítima foi  identificada como Cristiane Araújo de Brito, uma professora de 39 anos que residia na Rua Jose Carneiro Sobrinho, Centro de Chaval.
De acordo com os familiares, o corpo da vítima foi encontrado pendurado dentro do quarto. Nesse momento os familiares alarmaram e em seguida chegou o seu pai juntamente com alguns vizinhos e que na esperança da vitima ainda está com vida a removeram da corda e a conduziram até o hospital local. Conforme informou o médico plantonista, a professora já chegou morta no hospital. Vale ressaltar que esse é o segundo suicídio registrado no ano no município de Chaval e o segundo em menos de 24 horas, visto que na sexta-feira, 12, um homem  também havia cometido suicídio por enforcamento. Veja AQUI.


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Dando uma informação que e de grande importância aos cidadãos chavalenses, o suicidio anterios a esse nao aconteceu em Chaval e sim na localidade de Retiro do Piauí q faz parte do município de Luiz Corrêa......Assim sendo NAO FOI EM CHAVAL.