10 de outubro de 2018

POLICIAL MILITAR FEMININA QUE MATOU ASSALTANTE NA PORTA DA ESCOLA EM SÃO PAULO, É ELEITA DEPUTADA FEDERAL COM 264 MIL VOTOS


A policial reagiu a uma tentativa de assalto e matou o assaltante na porta da escola, em SP

A policial militar de São Paulo que ficou famosa por matar um ladrão em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, em maio deste ano, conseguiu se eleger deputada federal. Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi a sétima mais votada no estado de São Paulo. Com 100% das urnas apuradas, ela recebeu 264.013 votos, o equivalente a 1,25% dos válidos. Ao todo, São Paulo elege 70 deputados federais.
Utilizando o nome de Policial Katia Sastre na urnas, a PM se envolveu em uma polêmica durante a campanha. Ela utilizou o vídeo em que mata o assaltante para pedir voto ao eleitor. Ela compartilhou o vídeo no Facebook, no começo de setembro. "Atirei, e atiraria de novo", diz a candidata.

Atitude

O vídeo foi divulgado pela cabo Kátia com legenda. Nele, o criminoso chega apontando uma arma e dizendo "perdeu seu filho da…". Na sequência, a candidata anuncia que é "polícia" e atira nele, que acaba morrendo. Vestida com trajes militares, ela diz que sua fillha e outras crianças estavam na mira do bandido e que agiu como policial e mãe. "Vou ter sempre a mesma atitude no combate ao crime. Coragem eu tenho", conclui. PCB e PSol entraram com representação na Justiça Eleitoral para tentar tirar o vídeo do ar, mas o TRE-SP liberou a propaganda.


Fonte: Fernando Ribeiro

6 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Era para existirem milhares de policiais como essa heroína. Policial bom, não dialoga com bandido. Mete logo é bala no vagabundo.

Anônimo disse...

Esses militares que sao eleitos para mandato politico,infelizmente nao fzem nada pela a classe tanto militar ou como civil..Ate o tal do Bolsonaro se eleito será que ira fazer alguma coisa para os militares???

Anônimo disse...

PARABÉNS BEM MERECIDA.

Anônimo disse...

Já começou alguém falar bosta, vá estudar mais sobre informações, em vez de falar sem condições de conhecimento,
O mito chegou

Anônimo disse...

E verdade em São Paulo e no rio de janeiro, os policiais bota mesmo e pra vala. Mas aqui no Ceará não entendo porque os policiais não faz o mesmo.

Anônimo disse...

Nós precisamos de pessoas que façam por todo cidadão,não somente uma categoria específica.