1 de outubro de 2018

PM'S DO RONDA APREENDEM DUPLA MENOR APÓS QUEBRAR PORTÃO DE HOSPITAL E POR TENTATIVA DE ASSALTO

Dois menores foram apreendidos por policiais militares do Ronda sob a acusação de tentativa de assalto e danos materiais ao patrimônio público. Era por volta das 05h da manhã de domingo, 30 de setembro, quando os pm’s foram enviados para uma ocorrência em que dois menores de idade estariam tentando assaltar outro menor e danificando o portão do HDMA. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e lá flagraram os dois menores delinquentes, trata-se de F.N.M.X, 16 anos e A.I.C.S, 15 anos.

Portão danificado
De acordo com a vítima, um homem identificado como Ronaldo Oliveira, 32 anos, o qual relatou que se encontrava enfrente a Igreja da Matriz quando foi abordado pela dupla que fazia sugesta de está armada e anunciou o assalto, momento em que a vítima correu em direção ao hospital e adentrou para se proteger, foi quando os menores chegaram e começaram a danificar o portão do hospital na tentativa de entrar e consumar o assalto.
Os menores foram apreendidos e conduzidos para DPC de Camocim onde foi feito um BOC com base ao artigo 157 combinado com o artigo 14 do CPB (tentativa de assalto) e artigo 163 do CPB (danos materiais), sendo liberados em seguida.  


Efetuaram as apreensões: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Era pra vitima ter corrido em direção a base do raio

Anônimo disse...

Rapaz negócio ta sério mesmo viu, ja q eles confiam por ser menores então é pra população meter a peia só depois chamar a polícia

Anônimo disse...

CONCORDO, E MELHOR SERA E MANDAR ELE LOGO LA PRA BAIXO, A POPULAÇÃO DE BEM NÃO PODE MAIS SIR PARA TRABALHAR POQUE SE DEIXAR A CASA SO ROUBAM TUDO E QUANDO E PEGO NÃO DA EM NADA E AINDA AMEAÇA A VITIMA, TUDO CUPA DESSE LULA MALDITO QUE BOTOU ESSAS LEIS PARA PROTEGER ESTES LIXOS SACO DE BOTA, COMO E QUE UM VAGABUNDO LADRÃO PRESSO VAI BOTAR MORAL NE, JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE