9 de outubro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Por volta das 14h30 de domingo, 07, pm’s da equipe da equipe da Raio 03 prenderam um elemento portando drogas e ainda apreendeu outra parte de drogas no interior de uma residência localizada na Rua Sergipe, bairro Boa Esperança. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 quando os pm’s receberam uma ligação informando que há dias acontecia comércio de drogas em uma casa localizada na Rua Sergipe. Os militares foram imediatamente ao local e abordaram um indivíduo saindo de dentro da casa e com ele foi apreendido uma trouxa de maconha. Ele foi identificado como Lucas da Silveira Sales, 18 anos. No momento da abordagem os pm’s viram quando outro elemento saiu de dentro da casa pulando os quintais e conseguiu escapar. Momentos depois o próprio Lucas teria dito que quem tinha fugido era seu amigo identificado como Mateus. Dentro da casa de Mateus os policiais apreenderam mais várias trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Drogas delivery

Os pm’s foram informados que Mateus seria o dono da droga e que Lucas era o responsável pela entrega delivery, ou seja, entregava em domicílio, uma tática cada vez mais usada aqui na cidade.
Desta maneira Lucas foi conduzido para a DPC onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que analisar o caso decidiu enquadrar Lucas somente como usuário, sendo feito apenas um TCO e logo ele foi liberado.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Não, espera aí para ver se eu entendi. Ele foi autuado apenas como usuário? Muito estranho isso. Tem gente que é pego com duas pedras e é enquadrado como tráfico. Que porra de lógica é essa que varia de delegado para delegado? Não, muito estranho.

Anônimo disse...

Não queira descutir, o importante é ele está solto