29 de outubro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO NA COHAB

Um adulto foi preso acusado de tráfico de drogas e um menor apreendido sob a acusação de consumo de entorpecentes durante a noite de domingo, 28, aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 18h40 quando a equipe Raio 04 foi averiguar uma denúncia na Cohab, mais precisamente na Praça da Areninha da Cohab, onde o indivíduo identificado como Francisco Domingos da Silva Filho, 18 anos, estaria vendendo drogas.
Os pm’s foram ao local e lá avistaram o suspeito da denúncia. Foi feito uma busca pessoal no indivíduo e encontrado uma quantia de 38 reais e 07 trouxas de maconha prontas para a venda. Outra trouxa de maconha foi encontrada com um menor o qual disse aos pm’s que havia comprado do Francisco Domingos. Diante dos fatos o maior e o menor foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o maior por crime de tráfico e contra o menor foi feito um BOC por consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um maldito fora de combate. Esse lixo vai para o aterro sanitário de traficantes. Lili cantou mais um vagabundo dançou. Kkkkkk.

Anônimo disse...

Cuidado vcs tem família também sempre tem um que pode ir pro aterro sanitário sanitário nunca julgue pela aparência lembre se que na família pode aparecer um

Anônimo disse...

Camocim tem que mudar de nome, era pra ser chamado de MACOCRA(maconha,cocaina e craque) é boca de fumo que não tem fim.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk ingraçadin ne cuidado pra essa "Lili" não toca pra ti e tu dança tmb comedia.

Anônimo disse...

Dizem por aí que a cocaína é a vitaminas dos atletas dessas areninhas! Pode isso Arnaldo?

confidencial disse...

Lili e coisa de bandido tem que ta preso vagabundo e na cadeia.